About

5 de janeiro de 2014

5 on 5: Fotos Aleatórias


Olá pessoal! E no post de hoje trago mais um projeto do grupo Blog's Rock N' Roll. Criado pela Letícia Freitas do Blog Rock N' Roll Girl , no "5 on 5" teremos que postar durante 5 meses em cada dia 5, 5 fotos de temas descritos lá no grupo. E o tema de hoje são "Fotos Aleatórias", vamos ao post?

1- Ano nodo 2013-2140 em família *---*
Ano novo com a família. Nem toda a riqueza do mundo pode pagar algo assim. Passagem de ano com todo mundo em paz, feliz e com saúde. Isso é o que realmente importa! Que em 2014 Deus permita que continue sendo assim, o resto a gente corre atrás!
2 - Minha afilhada linda *---*
Fui convidada pra ser madrinha dessa linda. Além de prima agora é minha afilhada. Coisinha mais linda que já vi! Essa foto foi no aniversário dela de 1 ano, fotografei a festa inteira e fiquei apaixonada por essa foto *-* Madinha ama essa bixa linda!

3- Instituto Ricardo Brenannd
Localizado em Recife-PE, tive o prazer de conhecer esse belíssimo lugar ao lado de pessoas maravilhosas. Um dos melhores dias que passei com eles, voltaria 1000 vezes! Fiz um vlog, confira no post AQUI!
4- Meu lindo, meu ScobyDoo *--*
Todos que me conhecem sabe que sou apaixonada por animais e muitas vezes acabo preferindo bicho do que gente. Animais não tem maldade, não sentem inveja, não desejam o mal e são muito fieis. Esse é meu Sccoby, peguei ele na rua, passou o dia todo tendo convulsões perto da minha casa, não aguentei ver aquilo, fiz uma cotinha na rua para levá-lo ao veterinário pois na época estava sem grana. Descobrimos que ele estava com cinomose, me desesperei por ser uma doença horrorosa, então tratei, mediquei e depois supostamente devolveria ele pra rua e está comigo até hoje! Graças a Deus ele se curou porém ficou epilético devido a doença que já estava na fase neurológica, mas isso é pequeno diante de tudo que venci junto com ele, é uma satisfação ver ele bem e poder ter aumentando um pouco os dias dele na terra! Toma Gardenal controlado de 12 em 12 horas e cuido dele com muito prazer, amo demais!

5- Minha primeira DSLR #muitoamor
Em abril de 2013 realizei o sonho de comprar minha primeira DSLR e essa foi a minha primeira foto com ela. Sabe quando uma criança ganha seu primeiro brinquedo? Então... Juntei cada centavinho que eu tinha e comprei sem dó nem piedade! Sou apaixonada por fotografia e isso só aflorou mais a minha paixão *---*


Então pessoal, por hoje é isso! Beijos e mês que vem tem mais 5 on 5.
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

11 comentários:

  1. Adorei as fotos, principalmente a da sua afilhada, ela é grande pra um ano. Lindas fotos! Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Oh, guria também to querendo uma câmera dessa, sei como quando ganhamos algo novo queremos estrear (brincar).
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha sua afilhada *-* to querendo trocar minha câmera por uma Nikon :/ que soooonho essa sua
    e que cachorrinho lindoooooooooooooooo (cachorrao ne UHEUHEUE)
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo! SUPER INDICO! Agora estou juntando grana pras lentes *---*

      Excluir
  4. Aí que fofo seu cachorro ♥


    http://antenada-rockeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótimas fotos e ótima a ideia
    beijos linda
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/01/natura-una-batom-caneta.html

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a foto da sua afilhada *---* também gostei muito dessa sua última foto
    Emily Jacky

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo