About

23 de janeiro de 2014

22/01/2014, 3 anos de Blog *-*



Boa noite pessoal! Como vocês estão? Espero que estejam bem! Comigo tá tudo mais ou menos... virose básica, muito tenso :S Esse post era pra ter ido ao ar ontem e um pouco mais elaborado, ia ter vídeo e tal, porém minha garganta tá inflamada e estou sem voz, ai já viu né? :( Mas enfim... Fui na clínica hoje, já comprei os remédios que passaram e logo vou ficar boa *-*
Ontem 22/01/2014, o Blog completou 3 aninhos de vida *----* E agora com vocês eu vou recordar os melhores momentos do Blog durante esse tempo e dividir os posts e vídeos mais acessados do ETC. Vem comigo?

 POSTS MAIS ACESSADOS: 

1 - Dicas de presentes para o dia dos namorados, com 1323 acessos.
2- Tingindo cabelos com anilina, com 991 acessos.
3- DIY: Time line cover banner, com 754 acessos

4- Faça você mesma: Unhas de jornal, com 700 acessos.
5- Make básica, com 415 acessos

 VÍDEOS MAIS ACESSADOS: 

1- DIY: Retoque de mechas com anilina, 3.094 visualizações

2- Dia dos namorados (Para Gustavo), 622 visualizações

3- TAG: Faça você mesmo, 620 visualizações

4- TAG: Minha 1º vez, 611 visualizações

5- TAG: 50 fatos sobre mim, 526 visualizações

OBS: No canal tem vários outros vídeos legais. Para ver mais clique AQUI :)

Quero agradecer a todos os meus leitores e amigos estiveram comigo durante todo esses anos. Sem vocês todos esses números citados seria ZERO! Muito obrigada mesmo pessoal, de coração! Assim que melhorar as atividades normais do blog retornam. E por hoje é isso! Que venham mais 10, 30, 40 anos!!! Vamo que vamo! Mil beijos e até o próximo post :*
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

15 comentários:

  1. parabéns pelos três aninhos do blog!!! que venha muitos sucessos pela frente...fui conferir alguns desses posts que eu ainda não tinha visto
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  2. AÊÊêêê! Super sucesso com o seu blog!
    Que você cresça bastante e atinga seus objetivos com ele!
    Bjss
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e que ele cresça mais e mais flor.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversario do blog, estou vendo que seu trabalho está crescendo e sendo reconhecido.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ae pra ti , que o blog te renda muito e muito sucesso por muitos e muitos mais anos /o/
    Amei o vlog *u*

    littlebaddreamers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabeeeeeeeeeeeeeeens *-* e que venham muitos anos de blog ainda!
    adoro aqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua liiiiiiiiiiinda *-------------* Uhuul o/ Tbm amo o EFDC <3

      Excluir
  8. Amei o post, muito legal fazer 3 anos de blog, e muito bem acessados seus posts.
    Parabéns, beijos!!!
    http://bidicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo