About

1 de dezembro de 2013

Xau Gordice: Semanas 6 e 7



Boa noite Dezembro, vem com tudo seu lindo! Olá pessoal, tudo ok? Comigo tá mais ou menos, o mês de Dezembro veio com tanta força que me trouxe uma gripe kkkkkk. Enfim... ainda faltam 30 dias, eu vou melhorar e ainda tem muita coisa pra acontecer :)


Então... vamos ao que interessa.
Dentro dessas duas semanas muita coisa aconteceu, porém ainda não voltei com os exercícios, e dessa vez foi a TPM que não deixou. Sensível, chorona e chata kkkkkk, vocês me entendem né? Acredito que sim :P

É gente, JAQUEI! E não me orgulho disso. Fui como meu namorado apenas tomar um suco, porém acabei comendo um pão de frango com salada e um suquinho de laranja (pelo menos não foi refri), digamos que foi uma jacada pela metade :) Depois disso, fechei a boca novamente, o que não pode deixar é o foco se perder. Vamo que vamo que sexta é dia de pesagem!

Depois que reeduquei minha alimentação, passei a me sentir melhor, meu cabelo caia bastante e agora não cai mais, minha respiração melhorou, sentia muita dor de cabeça e desde então nunca mais senti com exceção de hoje que estou meio resfriada e a dor de cabeça é por isso. Aprendi também a gostar de novos sabores, agora como verduras sem fazer cara feia, e até prefiro comer algo com verduras, coisa que antes não fazia parte da minha vida. Algo muito importante também é a quantidade de água que tomamos durante o dia, o ideal seria 2 litros de água por dia e confesso que ainda não consegui. Tomo 1 litro, 1 litro e 1/2, um dia chego lá :) Acho que essa mudança de hábitos serviu pra perder peso sim, porém é algo muito além. Me sinto melhor, respiro melhor, durmo melhor e o mais importante, me sinto muito melhor comigo mesma. Se você quer começar não pense duas vezes, não deixe pra segunda-feira. Pra começar com a reeducação não existe dia certo, existe hoje, agora!

Outra coisa que está acontecendo que é boa e ruim ao mesmo tempo. Minhas roupas não me servem mais (:( O lado bom é que o emagrecimento é aparente e o lado ruim é a grana que vou ter que gastar pra apertar algumas e comprar outras novas kkkkkkk. Feliz :)

Abaixo algumas das fotos da minha alimentação atual. No próximo post prometo postar direitinho o calendário semanal, amanhã é dia de comprinhas, conto tudo pra vocês em outro post.




Café da manhã com amor. Só lembrei de tirar foto no final kkkk. OBS: Não curtir esse Ades de Shake de morango não :S


Então pessoal, por hoje é isso. Mil beijos e até a próxima ;*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo