About

6 de dezembro de 2013

TOP 5: Saia do tédio!


Boa tarde meu povo! Tudo joinha com vocês? Todo mundo feliz, OH YEAH! IT'S FRIDAY! Quem não ama né? *---* Qual a boa pra o fim de semana? O meu já está cheio. Na real? Um dia com 48 horas por favor! Minha semana foi muito tranquila graças a Deus, tudo na santa paz! Simbora pra o post? o/

 POSTAGEM Nº 150 *---* Passou tão rápido, nem percebi! Vamo que vamo! 


Navegando na internet e está entediado? Acontece muito isso comigo principalmente nas madrugadas da vida. Porém vou contar o meu segredinho em um TOP de 5 sites para você sair do tédio e se divertir :)


1 - GARTIC: Site com um joguinho online onde você vai ter que adivinhar o que os participantes estão desenhando. Em cada rodada um desenha, inclusive você. O site fala o que você vai ter que desenhar pra os outros adivinharem. Puts! Passei madrugadas jogando isso kkkkk, época boa! Hoje não tenho tempo nem de respirar direito :X Enfim, sempre que dá ainda dou uma passadinha lá. Tem um bate papo pra interagir com outros participantes, muito divertido mesmo! SÉRIO!


2- COMO EU ME SINTO QUANDO: Um tumblr (by @marcelocidral) baseado em GIF's que idealizam várias situações de "como eu me sinto quando". Não sei se eu sou muito leza ou se o site é muio engraçado, só sei que choro de rir com a maioria das situações, é gargalhada garantida. O tempo passa e você nem percebe!


3- MORRI DE SUNGA BRANCA:  Site que conta notícias sobre os famosos da maneira mais engraçada possível. O lema do site é "Falando mal mais com muita classe". Acho que por aí já dá pra sacar a pegada deles. Visito todos os dias e está salvo no favoritos do meu pc. Super amo *-*


4- ASSISTIR FILMES HD: Lá vocês encontram as mais diversa variedade de filme, séries, desenhos e tudo em ótima qualidade pra você assistir online. Vários lançamentos quentinhos. Quando perco o TWD na FOX, corro pra lá. Site sempre atualizado! Esse também consta na minha barra de favoritos :)



5-  YOUTUBE: Esse queridinho todo mundo conhece e adora. Quem nunca passou horas e horas assistindo 1000 vídeos no YouTube? Começa assistindo vídeos de música e quando se dá por conta tá vendo pegadinhas do Silvio Santos. Desse jeito! Então é uma das coisas que eu faço muito, e por ter um canal lá, assisto muito mesmo!




Então pessoal, por hoje é isso. Essas são as minhas válvulas de escape para o tédio :)
Mil beijos e até a próxima #bye ;*




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo