About

17 de dezembro de 2013

Nail Art simples: Especial de Natal #4


Boa tarde pessoal! Final de ano é sempre essa correria né? Comprar presentes, prepara isso, prepara aquilo, mas sempre arrumando um tempinho pra preparar posts e vídeos pra vocês. Eu amo muito isso aqui! Muito obrigada pelo carinho e pelas messagens e e-mails que vocês me mandam, qualquer dúvida basta mandar para eticeteracoisaetal@hotmail.com, eu respondo todos os dias! E a Fan Page tá indo de vento em poupa o/ Muito mais de 1600 curtis *----* Vocês não tem noção do quanto isso me faz feliz e me dá forças pra continuar ♥ Isso aqui não é brincadeira. Ao contrário de muitos por aí,  eu não tenho um blog só "por ter um blog", isso é um compromisso que eu tenho com as pessoas que acompanham isso aqui.  Mas enfim...


E no especia de Natal de hoje, vou ensinar pra vocês como fazer um nail art simples inspirada no Natal. Não tem nada de difícil, qualquer pessoa pode fazer e fica uma graça *---*
Eu usei Colorama Batida de Coco, Colorama Gabriele, Risque Technology cobertura que seca em 30 segundos, pincel para nail, palito de unha e fita adesiva. Confira o tutorial no vídeo aí embaixo :)



RESULTADO:



E por hora é isso pessoal! Mil beijos e até a próxima :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo