About

20 de dezembro de 2013

Fotografe seu estilo!



Boa noite pessoal! Dia super corrido, confra TOP da empresa e depois comprar as coisas para o batizado da minha afilhada que já tá bem próximo, ela ficou liiinda, parecendo uma princesa, porém isso é assunto pra outro post.
Recentemente entrei para um grupo no Facebook de blogs com estilo alternativo que se chama BLOG'S ROCK N' ROLL. Cada um mais fera que o outro! Amando o pessoal de lá, as meninas lindas e os blog's super interessantes. Uma das coisas que mais amei lá foram os projetos e no post de hoje estou participando do 1º de muitos que estão por vir. E como fala o título, temos que reunir coisas que nós descrevam e descrevam nosso estilo. Vindo de uma ideia do Flickr, as blogueiras do grupo postam fotos com objetos que mais se identificam gostam e mais gostam. Tentei pegar o mínimo de coisas possível, porém acabei exagerando, kkkkk. Enfim...

Uma vez me falaram que sou "uma verdadeira mistura contraditória lucidez e loucura, simpatia e rebeldia". Essa frase super me descreve, uso ela sempre! A foto fala por sí só...

1- Bolsa de costa: Listras, caveiras, de couroQuando vou comprar bolsas grandes sempre procuro outro estilo mais acabo comprando de costas *-*
2- Cintos: Muito eu cara!
3- All Star: Sempre comigo 
4- Braceletes: Super adoro! Colocar uma blusa básica, jeans, all star e um bracelete de cor, dá um charme danado *--* 
5- Shot Jeans: João Pessoa = verão, calor, quentura e mormaço. Não largo meus jeans por nada! Com taxas então? Mania de colocar taxa em tudo. No caso desse não, já veio assim, mas que eu tô com essa mania, eu tô! Lindoo  
6- Músicas: Diáriamente comigo! Matanza, SOAD, Pitty, Papa Roach, Guns, Red Hot entre outros. O que seria de nós sem música boa pra relaxar? 
7- Make: Lápis de olho, base, pó, máscara para cílios, delineador. Não saio sem  
8- Livros: Últimos livros que li. Pretendo comprar o TWD 2. Só queria ter mais tempo :( 
9- Esmaltes: Depois que venci a luta contra a onicofagia, os esmaltes de transformaram nos meus melhores amigos. Vermelho, roxo e preto são os meus favoritos  
10- Vídeo-game: Guitar Hero, BO2, Silent Hill, Resident Evil, PES, Kuon, God of war e por aí vai... Quem não ama? *---*
11- Anilina: Desde pequena queria ter cabelo colorido. Cheguei  a tingir com papel crepom quando criança e finalmente consegui o meu tão amado cabelo roxo, muito eu, muito amor  
12- Fotografia, vídeo e edição: Sou apaixonada pelo universo tecnologico, imagens, vídeos, edição, som, tudo relacionado a mídias. Muito fascinada por tudo isso, principalmente fotografia *--*
13- SOAD: Banda favorita  

Abaixo, fotos do estilo das meninas que já participaram #muitoamor













Então galera, por hoje é isso! Mil Beijos e até a próxima :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com


8 comentários:

  1. TWD <333 SOAD <333 NIKON <33

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A foto ficou linda, e essa frase, amei *u*
    Seu cabelo é escuro e tu passa anilina, né? Tem que descolorir ou fazer algo do tipo? Ou é só tacar anilina? <333333
    beijos ♡
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Passo anilina sim, e precisa descolorir :)

      Excluir
  3. Adorei o short e camisa do SOAD...


    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Short aqui em marabá é o que áh! Quenteeeeé hahahaha...
    Fiquei encantada em saber que vc é do nordeste, serio? Sempre procuro por blogs de norte e nordeste e quando encontro já fico amando só por esse motivo rsrsrs... Bjss.. Já segui..
    http://d-sappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim *--* Nordestina de coração <3 Fico feliz que gostou *--*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo