About

31 de dezembro de 2013

Do you to remember? Retrospectiva 2013



Bom dia pessoal! Último dia de 2013, dia perfeito pra relembrar, recordar e reviver... Então a Raiza do grupo "Blogs Rock N' Roll" sugeriu o "Do you to remember?" e é claro que eu amei a ideia!!! 2013 foi um ano de bastante conquistas e realizações. Um ano repleto de alegria, tristezas, sorrisos, lágrimas, boas vindas e despedidas. Ano em que meu blog mais cresceu e graças a Deus continua crescendo mais e mais! Ontem completamos 2000 likes na fan page, muito obrigada gente *--* Tudo muito intenso. Vou resumir o máximo que der, porém não terá como o post ficar pequeno, eu falo demais rs'



Em Janeiro, um mês de muitos planos, coloquei muitos deles em prática ao longo dos meses. Quem me conhece sabe que quando coloco algo na cabeça... já era! "Não é preciso provar nada para que possam acreditar em o que você realmente é, basta apenas ser... sem forçar, sem mentir, sem omitir, sem se importar com o que vão falar. Apenas ser..." Frase feita por mim e postada no dia 13. É realmente nela que me baseio, acho que todo mundo deveria seguir algo assim, teríamos um mundo melhor com pessoas que fazem algo para se sentir bem e não apenas para agradar alguém :) Cuidei do meu Bigodinho que pegou a doença do carrapato, hoje em dia tem saúde de touro *--*



Em Fevereiro Criei uma conta no Instagram. Na verdade até tinha mas nem usava... Conheci pessoas maravilhosas no trabalho. Troquei o layout do meu blog pra o rosinha de antes *-* Descolori meu cabelo e fiz mais mechas, Paulinha que me ajudou! A música "BRUUUUUNA, BRUUUUNA, BRUUUUUNA, olha o barulho do motor" ficou conhecida e me aperrearam bastante com isso kkkkk. Estreia da 2º parte da 3º temporada de TWD #muitoamor. 



Em Março fiz um harlem shake com Amandinha e Ingrid que graças a Deus nunca foi ao ar, tenho salvo no pc e ainda morro de rir kkkkkk. Divulguei o primeiro sorteio no blog *-* Quem não ama Páscoa e chocolate??? 20 de março, Dia do blogueiro! Luau RIP Chorão, uma das noites mais divertidas desse ano! 140 likes na minha fan page!!! Casamento de Natália Luna e reencontro com o pessoal do Dom Adauto, pura nostalgia! Contando os dias pra algo muito especial! Tia do cachorro quente faleceu :( Niver de 87 anos da minha avó :) 



Em Abril comprei minha tão sonhada câmera (Nikon D3100), cursei o AT1 de fotografia e liberei os primeiros vídeos no meu canal. Muito tímida, coisa que com o tempo melhorou *----* Visitem meu canal AQUI. Meu Scooby passou 4 dias internado :( Aula de fotografia externa, lighting paint, tecnicas novas e muito conhecimento adquirido. 200 likes na fan page! Primeira queda na câmera e um mini ataque cardíaco kkkkk. Voinha teve o 2º AVC :( Momento complicado, porém se recuperou e voltou pra casa! 



Em Maio comprei meu tripé e larguei a vida de empilhar caixas e livros para fotografar/gravar. Liberei mais vídeos no canal, meu primeiro vídeo de customização. Amor dodói :( Fiz uma sessão de fotos com meu primo pra testar as habilidades adquiridas no curso , confira algumas fotos AQUI *--* Passeio divertido no Universal Park com amor, post e vídeo AQUI :) Liberei o vídeo Tag: Todo mundo odeia #1. Sorteio do Blog realizado, como a vencedora foi a Camila Melo de JP, entreguei o prêmio pessoalmente :) Concluí o AT1! 2º aula prática de de fotografia :) Todo mundo deveria assistir o filme: Histórias Cruzadas! 



Em Junho muitos fogos, mês de São João (não gosto), meu Scooby muito estressado e a pior crise de convulsões que ele teve, cheguei a pensar que ele fosse morrer :( Internado mais uma vez... 3 dias pra organizar completamente o PC, Uffa! Aconselho a todos uma boa faxina, pc mais leve e mais organizado! Gravei a TAG 50 fatos sobre mim, um dos vídeos que eu mais gostei de gravar! Minha tia encontrou um cachorrinho na rua, e graças aos compartilhamentos no face conseguimos encontrar os donos, muito feliz! Gravei surpresa de Dia dos namorados pra amor, post e vídeos AQUI. Passeando em Recife, visita ao Castelo de Brennand com Taty, Gustavo, Elzomar e Thiago, PERFEITO! Confira esse passeio AQUI!



Em Julho muita chuva, muito frio e muito amor. Sou apaixonada por chuva, sério! Criei conta no Watts, depois daí parei de viver kkkkk. Aniversário de Jéssica Farias, muito divertido, conheci varias pessoas legais *-* 1000 curtis na Fan Page, que feliz! Gravei a TAG The colors os the rainbow . Dia do amigo. Vários quadros novos no Blog :) Parceria com a Lojinha The Cuteland *--*



Em Agosto enfim assisti Busca Implacável 2 kkkk beeeem atrasado. Super curti cara! Liberei o 1º Erros de gravação, muito divertido! Venci a Onicofagia completando 1 ano sem roer unhas, confira toda a história AQUI! Primeiro ensaio fotográfico com o casal Lucas e Larissa, confira algumas fotos AQUI! Conheci a Linda Milka Dias, pessoinha quem em pouco tempo se tornou mega especial! 



Em Setembro eu e Gustavo completamos 7 anos de namoro *--* Mês do aniversário do meu amor. Gravei uma receita de Mousse com minha priminha linda. Completei 100 inscritos no canal. Amandinha sofreu um acidente de moto com o namorado, porém graças a Deus nada de grave aconteceu, Deus segurou os dois! Vídeo de retoque de mechas passou a ser o mais acessado. Comprei meu ps2, recordar é viver! Rock In Rio e o show do A7X, amei! Mainha resolveu ver meus vídeos #vergonhamodeon



Em Outubro iniciei minha reeducação alimentar pesando 68,6 kg e inaugurei o projeto Xô Gordice no Blog e comecei  as atividades físicas em casa, porém tive que parar devido ao joelho que machuquei quando jogava bola na escola :( Não tive tempo de me pesar, me pesei em Novembro. Resisti a várias delicias para não furar os #30diassemjacar, e sim, eu consegui! Despedida da vida de gordice com vídeo de receita de pavê . Reativei minha Fan Page THE DIARY OF A ROCKER. Fiz prova do Enem e amei os dois dias *---* 4 meses dem tomar coca-cola e 3 meses sem tomar refrigerante algum! Estreia da 4º temporada de TWD *--*



Em Novembro me pesei e cheguei aos 63,8kg. Muiiiito feliz! Muito bom ver que todo esforço tá valendo a pena! Parceria e sorteio com a Taty's Store. Nesse mês aconteceu algo que me deixou muito feliz, fui promovida no trabalho!!! Muito bom ser reconhecida pelo que você faz. O segredo é sempre dar o seu melhor! 1300 curtis na fan page e 150 inscritos no canal, muito gratificante cara. Mudei o Layout do blog, o antigo deu problema. O blog tomou uma proporção maior do que eu já imaginava! Fiz parceria com a linda Ahvatar!  Fiz mais mechas no cabelo, muito amor! Despedida de Guga, amigo do trampo :( 



Em Dezembro comemorei meu aniversário no dia 25 com as pessoas que eu amo, entrei para o grupo "Blogs Rock n' Roll" e amei o pessoal de lá, me pesei e perdi mais peso, passei de 63,8 para 61,9 *---* Mudei minha alimentação completamente, me sinto melhor e mais saudável! Graças a Deus meu Scooby tá bem e não teve mais crises fortes. Ultima sexta do ano com minha macaca linda, Ingrid. Gravei um vlog super bacana em um projeto que será inaugurado em Janeiro. 2000 mil curtis na Fan Page do Blog. Reformei meu quarto e deixei do jeito que eu queria. Os dias dormindo no colchão no chão valeram a pena! Primeiro evento oficial fotografando *0* Amor me fez uma supresa de aniversário que eu super amei *-* Batizado da minha afilhada linda.

Melhor para por aqui se não eu não termino nunca! 2013 foi um ano de conquistas, alegrias e tristezas. Agradeço todo apoio e carinho da galera que acompanha meu blog e que me ajudaram a crescer. O que levo dele são as coisas boas, todo o aprendizado, todas as amizades que contruí e graças a Deus com saúde e alegria! Agradeço a Deus por tudo o que ele fez na minha vida esse ano, e que 2014 seja 10 vezes melhor para todos nós. Hoje é dia de comemorar! Muita paz, sucesso e muito ROCK N' ROLL em 2014! Um FELIZ ANO NOVO e fiquem todos com Deus, porque sem ele não somos absolutamente nada! Mil beijos e até 2014!


Blogs que também estão participando:

Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com



5 comentários:

  1. Puxa, 7 anos de namoro, que fofo ^^
    Adorei o post e a cor do seu cabelo é perfeita kkkkk
    Bjjos

    A Rock Girl

    ResponderExcluir
  2. Que lindo show do A7X!
    Ahh, que bacana seu post, gostei muito de ver como foram seus meses!! hahah Amoooo seu cabelo!

    Beijos
    shelikesrockn-roll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caraca 7 anos de namoro, que foda vey *--------*, adorei o post, muito bacana mesmo! Seu cabelo é roxo, que lindooo *-*. Beijos.

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho e fazer 7 anos de namoro rsrsrs
    to chegando lá *-*um belo e feliz ano novo, que tudo se realize, http://www.rennataferreira.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua retrospectiva! Parabéns pelos videos e por tudo!
    Felicidades com o namoro *----------*
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo