About

4 de dezembro de 2013

DIY: Especial de Natal #1


Good morning guys! Como vão vocês? Animados com os festejos de fim de ano? Eu estou *-* Adoro essa época. Lojinhas com coisas natalinas, musiquinhas de fim de ano, temporada boa né? Sem contar que Dezembro é o mês do meu aniversário, ou seja, um motivo a mais pra eu amar essa época *--*


E no primeiro especial de Natal do Blog, vou ensinar pra vocês como fazer uma "arvorezinha" super simples que fica uma gracinha. A que eu fiz servirá para enfeitar o escritório onde eu trabalho e outra vou fazer pra minha mãe, ela gostou e também quer uma :)

- O que vamos precisar?

- 1 cartolina guache verde
- 1 cartolina guache vermelho
- 1 folha de papel dourada
- Laços semi prontos
- Um pedaço de papelão
- Cola quente
- Cola branca
- Tesoura
- Pincel
- Suporte para cola
- 1 lápis grafite

- Como fazer?

Gravei um vídeo explicando detalhadamente como fazer. Pra saber, basta dar o play aí abaixo :)




RESULTADO:


DEZEMBRO, MELHOR MÊS *-*









Então pessoal, por hoje é isso! Mil Beijos e até o Especial de Natal 2 *--*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo