About

17 de dezembro de 2013

Aviso!!!



Boa tarde pessoal! De cara nova, por livre espontânea pressão! Era apaixonada pelo meu antigo Layout, e não pretendia mudar nem tão cedo., porém alguns problemas com o HTML do antigo layout do meu blog me fizeram trocar. Estou resolvendo isso, e se conseguir voltar para o outro, eu voltarei *--* Porém até que esse novo ficou  bonitinho *---* Quem me acompanha sabe o quanto sou apaixonada pelo trabalho da Marta (portfolio aqui!). Manda muito bem em Wordpress, Blogspot, lojas virtuais e tudo o que ela faz é perfeito e de melhor qualidade com os mais belos detalhes possíveis. Quem solicitar um orçamento? Mande um e-e-mail para: templates-a-venda@hotmail.com.



A Marta sempre me salvando nos melhores e piores momentos :)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo