About

10 de dezembro de 2013

7 anos e 3 meses de namoro ❤


O primeiro amor maior nessa nossa vida é o a amor de Deus, e ele nos deu o dom de e poder amar ao próximo. Sabe quando a gente passa a amar uma pessoa mais do que a si mesmo? Quando podem te fazer todo o mal do mundo, mas se encostarem um dedo sequer em uma determinada pessoa você vira uma fera? Então... Exatamente a 7 anos e 3 meses atrás essa pessoa entrou na minha vida. No início era meio engraçado, meu primeiro namorado, todo mundo botando aquela pilha kkkkkk. Dois pirralhos (até hoje ainda somos rsrs') andando de mãos dadas, sem saber direito o que era namorar. 


Hoje em dia crescemos, amadurecemos em vários aspectos (em outros não kkkkk), passamos por vários momentos felizes e por momentos não tão felizes assim. Já passamos por maus bocados, momentos de insegurança, rotina... Porém isso tudo é muito pequeno diante da proporção do que sentimos um pelo outro. Eu, Bruna, não me vejo mais sem Gustavo ao meu lado. Menino bom, de família, companheiro, brincalhão, me faz sorrir e tenho a maior certeza desse mundo que ele me ama *--* 


Tudo bem que ele não é perfeito, por outro lado eu também não sou, afinal de contas, ninguém nesse mundo é. Porém todos nós somos perfeitos aos olhos de Deus, e isso é o que realmente importa. E hoje falo que sou muito feliz ao seu lado e é com você que quero viver o resto da minha vida. Tem pra onde correr não gato, tá escrito! Tu é meu e ninguém tasca kkk. Te amo branquelo 


Não precisa ser perfeito, basta se amor! Porque não são sete dias, são 7 ANOS.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo