About

27 de dezembro de 2013

25 de Dezembro, happy birthday to me o/


Boa noite sexta-feira! Olá meus queridos, tudo bem com vocês? Mais uma sexta-feira e mais uma confra na obra, muitos sorrisos, alegria e minha linda Milka Dias me fazendo companhia *-* Quero mais o quê?



E dia 25 de Dezembro foi  meu niver *--* Agradeço a Deus por mais um ano de vida, pelo meu trabalho, amigos, família, namorado e por meus bixinhos. Foi um dia tranquilo, com várias visitas legais, torta de Geisa e muita risada. Graças a Deus tudo na santa paz, com saúde e harmonia. Gravei um vídeo pra agradecer todas a felicitações e mostrar os vídeos que a Ahvatar, a Loli Quin e a Yasmim gravaram pra mim *-------* A ideia era de postar ontem, porém não tive tempo porque tive que fotografar na parte da noite ;( Mas enfim... pra conferir basta dar o play aí embaixo :)



Véspera de Natal e uma partidinha antes dos festejos *---*

Sobre ser leza aguardando a minha vez chegar. Amor *-*
Look de Natal: Short Renner / Blusa Marisa / Sapatilha Bottero

Ceia? Não durou nem 15 minutos :P Jacadinha de Natal :X

Amor meu *-*
Caco Jr. Presentinho lindo que a Maguinha me deu! Owwwwm *-*
Ignorem a cara de sono, acordei com essa belezura que Taty e Elzomar me enviaram. A-M-E-I!
Visita do preto mai lindo do mundo! Nunca ficamos bonitos em fotos junto, nessa nos superamos! Horrorosos! Te amo preto *--*

Visitinha dos meus lindos *---*

Macaca mai linda do mundo!

Surpresinha que amor me fez. Chego do trampo e encontro tudo isso no meu quarto *---* Amei cada lacinho *---*  Nem todos os presentes do mundo conseguiriam medir o tamanho do amor que sinto por você! Cacarico *---*

Então pessoal, mais uma vez obrigada a todos! Mil beijos e até a próxima :)
Contato: eticeteracoisaetal@hotmail.com

Um comentário:

  1. Parabeeeeeeeeens *-* tudo de melhor pra você!
    muito fofo os seus presentes. Cara XBOX é vida <3
    Ela Fora do Comum.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo