About

29 de novembro de 2013

Xau Gordice: Inspiração

Boa noite pessoal! Enfim chegou a tão esperada sexta-feira o/A cada dia que passa vejo mais resultado na minha reeducação alimentar. Confesso que estou um pouco falha na AT, vários fatores me fizeram  dar uma parada e o maior deles é o meu joelho que machuquei jogando Futsal e não cuidei :'(. Mas ele tá quase bom *--* Espero voltar agora no começo de Dezembro. Porém chega de blá blá blá e vamos falar de coisa boa *---*

Algumas das coisas que mais me motivaram a entrar na onda da RA+AT, foi a minha saúde futura que estava deixando ir por água abaixo, o cansaço sem ter feito quase nada e o sedentarismo acabando com minha vontade de fazer as coisas. E onde eu busquei força e inspiração para isso tudo? Na internet, em especial o Instagram. Pessoas postam fotos, receitas, antes e depois, frases de motivação e nisso você vai vendo aquilo todos os dias e vai vendo que faz bem, faz efeito e que é possível ter uma vida saudável comendo bem, sem passar fome e de uma maneira que dá pra ajudar outras pessoas postando coisas que você come e AT que vocês faz, eu super aderi *--*

Vou mostrar pra vocês agora pessoas que me influenciaram pela sua história na internet. Basicamente será o antes e depois delas.

Essa é a Adriana do Instagram @blogdadrika. Sempre bem humorada nos seus comentários e postagem. Iniciou com RA+AT em 18/02/13 com 107kg e hoje depois de muito esforço conquistou seus 69kg. Dá várias dicas, receitinhas, interage muito com as seguidoras e a alegria e força de vontade são aliadas dela. Segui, sigo e seguirei sempre! Nem sabe que eu existo porém é uma das minhas maiores inspirações. Ela também tem uma página no Facebook, que também super sigo. 
                                 
Essa é a Ana de Cesaro do #projetoanagostosa. Ela já eliminou 38kg. Ela tem um canal no You Tube e faz vários vídeos relacionado ao novo estilo de vida, tudo isso com bastante humor. Eu "raxo" de rir com os vídeos dela. Motivação e incentivo descrevem muito bem a Ana *--*


Essa duas são as que eu mais sigo,mais acompanho e mais me inspiro! Desde que comecei já consegui perder cerca de 5 kg. Vocês não imaginam o tamanho da felicidade, e eu fico imaginando o tamanho da felicidade delas que após meses de suor e dedicação conseguiram chegar onde chegaram. É admirável a força de vontade e persistência, merecem muito mesmo o meu respeito. Só quem passa pela briga coma balança sabe o quão importante é a perda de 1kg :)



Agora mais alguns antes/depois pra você se inspirar :)



Inspire-se





Ana Rúbia, noiva que perdeu 6kg / Fonte: Últimos detalhes

Paulinha, ex-BBB / Fonte: Imagens do Google


Elenir, 51 kg OFF / Fonte: Eu Quero! Eu Posso! Eu Consigo!

Maria Ponzetta, 76 KG OFF / Fonte:  Bem Estar
Tamy Gonçalvez do Blog Adeus Obesidade da Tamy,  21kg OFF / Fonte:  Blog da Tamy
Pelo sorrisão da Tamy dá pra imaginar o tamanho da felicidade dela fazendo essas fotos se divertindo com os antigos jeans! Um show de motivação! / Fonte:  Blog da Tamy


E pra finalizar, deixo aqui abaixo uma lista de perfis no Instagram que sigo e indico pra quem estiver com o objetivo de perder peso de maneira saudável : @reviravoltasaudavel / @blogdadrika / @exterminandogordura / @projeto_saudehoje / @queridavidasaudavel / @mydiets / @vidasaudavel


Então pessoal, por hoje é isso. Meu antes e depois? Só quando chegar a minha meta! #ansiosa Espero que tenha servido de motivação e inspiração tanto quanto servem pra mim. Mil beijos e até a próxima :)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo