About

25 de novembro de 2013

Trechos...♪ #3


Olá pessoal! MUUUUUUIR FELIZ! 1300 "curtis" na Fan page e 150 inscritos no canal *-* Muito obrigada a todos que seguem meu blog, isso é tudo muito importante pra mim *--*

Segunda agitada aqui no trabalho. Reunião a manhã toda + treinamento o resto do dia. A coisa boa de tudo isso é que todas as ADM's de JP se reuniram aqui pra eu poder dar treinamento pra elas e foi aquela alegria! Amo demais . Passando bem rapidinho aqui pra atualizar o cantarolando.

E hoje vou postar trechos que me descrevem no momento, músicas que estão fazendo muito sentido hoje em dia na minha vida. A proposta é de vocês conhecerem um pouco do meu gosto musical e também de conhecer música boa. Simbora?

 Deus me proteja da sua inveja; Deus me defenda da sua macumba; Deus me salve da sua praga; Deus me ajude da sua raiva; Deus me imunize do seu veneno; Deus me poupe do seu fim  (Rita Lee – Reza)



 I am ignoring you I will ignore you 'Cause your heart is so Full of this shit And I will ignore you  (Pitty – Ignorin-U)
Tradução: Eu estou ignorando você, eu irei ignorar você, porque seu coração é tão cheio dessa merda, e eu irei ignorar você 



 E não há razão que me governe nenhuma lei pra me guiar. Eu tô exatamente aonde eu queria estar  (Pitty – Déjà Vu)



 Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce  (Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr.)



 Desconheço quem tenha razão; Acho perda de tempo qualquer; Discussão; Em defesa daquilo que o serve; Muito se fala, pouco se escreve; Há quem saiba o que ninguém mais sabe; E quem veja o que ninguém mais vê  (Matanza – Quem leva a sério o que?)



 Deus me perdoe por querer; Que Deus me livre e guarde de você  (Rita Lee – Reza)



 A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo e eu sou feliz e canto, o universo é uma canção e eu vou que vou  (Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr.)


 Coerência na persuasão; Pré-estabelecida está a conclusão; Se eu falar sobre o que não entendem; Poucos escutam,muitos se ofendem; A verdade é que não há verdade; Tudo é porque não há não ser  (Matanza – Quem leva a sério o que?)



 Because days come and go but my feelings for you are forever  (Papa Roach – Forever) Tradução: Os dias vem e vão mas meus sentimentos por você são pra sempre 


 And if you GO I wanna go with you  (SOAD – Lonely Day) 
Tradução:  E se você for Eu quero ir com você 




Por hoje é isso pessoal! Mil beijos e até a próxima ;*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo