About

17 de novembro de 2013

TOP 5: Mila Make Up


Boa tarde pessoal! Eita que domingão de sol lindo esse, porém uma pena eu não gostar de sol, quem me conhece sabe que prefiro chuva e frio *-*




Hoje vamos falar de coisa boa, não, não é sobre tekpix é sobre as as makes lindas que a Camila Melo faz *--* Conheci a Camila através do meu blog, o primeiro sorteio que fiz foi ela quem ganhou e como ela é daqui de João Pessoa pude ir entregar o prêmio pessoalmente e de lá pra cá mantemos o contato. Acho super incrível o trabalho dela, acho perfeitas as maquiagem dela e vim até aqui compartilhar as que eu mais gosto em um TOP 5 :)

 1- Olho preto, boca vermelha = Muito eu *-* 


 2- Olhão preto esfumado. Sonho de consumo. 


 3 - Degradê. Precisar de cobaia estou aqui :)


 4 - Bonequinha. Uma verdadeira boneca de porcelana. Pele perfeita! 

 5 - Azul e preto. Combinação com 3 batons diferentes. 


A camila é a mais nova parceria aqui do Blog. Em breve vários projetos serão lançados junto a essa guria que é talentosíssima! Para ver mais makes e se inspirar, visite a Fã Page da MILA MAKE UP. Por hoje é isso, mil beijos e até a próxima :)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo