About

24 de novembro de 2013

Tag: Amiga, com Jéssica Farias


Bom dia Domingo! Fim de semana tranquilo, rolé com "ozamigos", sempre me divirto *-* Primeiramente queria agradecer à todos pois a estatística de visitas do blog vem aumentando a cada dia mais. Fico muito feliz em saber que mesmo depois desses quase 3 anos de blog muitas pessoas que me acompanharam desde o começo estão comigo até hoje. Se hoje ainda estou aqui é por causa de vocês e é por vocês que em 2014 a mudança vai ser grande! Deus na frente e tenho certeza que com a ajuda dele conseguirei alcançar tudo o que sonho.

E o post de hoje eu simplesmente achei megaaa divertido. Na sexta passada fui pra casa da Jéssica Farias, dormi por lá, comemos, rimos, conversamos bastante, rimos novamente, gravamos um vídeo e enquanto gravávamos rimos mais que tudo kkkkkkk. Gravamos a TAG amiga, eu super curti. Cada uma fez 5 perguntas para outra, quem acertasse mais ganhava e quem acertasse menos teria que pagar um mico, quer saber quem ganhou? Basta dar o play aí em baixo :P




Algumas fotos do nosso dia. Nem conto a resenha pra tirar essas fotos kkkk #medo








Jéssica em pouco tempo se tornou uma das minhas melhores amigas, confio de olhos fechados! Apesar de não nos vermos muito pessoalmente, nós falamos praticamente todos os dias. Agradeço muito a Deus por ter colocado ela no meu caminho, só alegria! Te amo amiga *-*

Então pessoal, por hoje é isso, mil beijos e até a próxima :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo