About

22 de novembro de 2013

Recebidos da The Cuteland + Promoção Aumentada, como participar!


Olá pessoal tudo ok? Sexta-feira muito boa no trabalho. Evento bastante importante em relação ao Novembro Azul que tem como objetivo conscientizar os homens sobre prevenção do câncer de próstata. Adorei participar da organização, recado dado! Equipe perfeita trabalhando todos unidos!

Porém o assunto de hoje é outro...



Terça-feira, recebi uma caixinha via correio com coisinhas que a Loli da lojinha The Cuteland me mandou. Fiquei mega feliz e gravei um vídeo falando tudinho pra vocês. Nó vídeo expliquei também como você vai fazer para participar da PROMOÇÃO AUMENTADA que está rolando na Fan Page da The Cute. Na caixinha também veio alguns panfletos que vou distribuir para quem quiser participar da promoção. Aqui abaixo vou explicar o passo-a-passo de como fazer para participar, no vídeo também tem uma espécie de "vídeo-explicação" pra vocês não se perderem.




Antes de qualquer coisa, você terá que ir até a FAN PAGE DA THE CUTELAND e curtir.

1º passo: Após receber o folheto, acesse: http://www.thecuteland.com/

2º passo: Clique no banner da promoção:


3º passo: Clique no "Clique aqui e participe"

4º passo: Clique em permitir no aviso que vai aparecer abaixo da barra de endereços:


5º passo: Clique no "clique aqui e participe" novamente

6º passo: Clicar em permitir no quadradinho que vai aparecer para permitir o acesso a webcam


7º passo: Direcione o panfleto para a câmera e aparecerá um cupom de desconto. 

Ignorem a feiura :)

8º passo: Tire um print onde apareça seu rosto junto com o cupom e envie a imagem para a Fan Page da The Cute: https://www.facebook.com/thecutelandstore

SUA FOTO IRÁ SER DIVULGADA NA PÁGINA DA LOJA THE CUTELAND E VOCÊ IRÁ PARTICIPAR DA 2º ETAPA DA PROMOÇÃO, OU SEJA, A FOTO QUE TIVER MAIS CURTIDAS APOS POSTADA GANHA OS R$100 EM COMPRAS.

Amanhã irei panfletar com os que a Loli me mandou, ainda não decidi onde, amanhã divulgo o local certinho da Fan Page do meu blog. Quem quiser algum panfleto me fala por mensagem no meu Facebook ou na fan page do meu blog que eu guardo pra vocês :)

Então pessoal, por hoje é isso. Mil beijos e até mais ;*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo