About

18 de novembro de 2013

Xau Gordice: Semana 5

Boa tarde pessoas! Cada dia que passa a semana no trabalho fica mais corrida, eu com menos tempo e vamo que vamo! Hoje eu vim até aqui expressar o tamanho da minha felicidade, vocês vão entender melhor no decorrer do post!

Devido a correria, não estou tendo tempo de anotar tudo que eu como pra poder passar pra vocês o cardápio semanal, porém o foco na dieta continua. Aí abaixo algumas das minhas refeições, foquei mais em jantar e lanches, já falei muito de almoço nos anteriores.

New Diet de chocolate (uma delícia, melhor que o Diet Shake) + Pit Stop Intgral (Prefiro club social, essa não é tão gostosa). Comi isso ai de jantar e fui malhar, depois uma frutinha pra completar, muito bom!
Lanchinho da tarte! Suco de laranja é a melhor coisa que já inventaram. Melhor suco Ever!
Café da manhã, geeeeente... polenguinho é vida! Encontrei o Light e não largo mais! Super adoro! Meu café da manhã tem que ter polenguinho *-*
Fim de semana na casa de amiga, porém a dieta não pode parar. Pãozinho integral com requeijão esquentado no microondas + ades de uva. Tudo certo!


Adoro quando acaba o frango e o peixe, só que não :/ Não cortei radicalmente a carne da minha dieta, porém não me atraí mais e prefiro carne branca. Nunca fui muito fã. Não tenho frescura sabe? Se é o que tem eu como :)





Passeio com Gustavo no shopping, fui de Subway. Pão 15 cm 9 grãos, salada de alface, tomate e pepino + confesso que coloquei um molhinho Barbecue, porque né? Tem que dar o gosto :P Isso acompanhado de um suquinho de laranja. Uma mocinha né? Até aí estava tudo ok! Porém Gustavo resolveu tomar um Milkshake e eu super na vontade, porém não tomei. Então andei mais um pouquinho e resolvi parar na Dona Salada pra comer umas frutinhas, não resisti e taquei chocolate em cima as uvas, um fondue delicioso. Até aí beleza! Comi 1, 2, 3 uvas até que então a colher quebrou :OOO Não consegui mais comer e desisti, tomei como um aviso, considerei isso uma jacadinha, afinal foram apenas 3 uvas com chocolate. Gustavo que adorou, comeu tudo! Não sei como ele não engorda :(

E agora a parte mais feliz desse post! ENFIM ME PESEI! E para minha surpresa estou pesando menos do que eu imaginava que estaria *----* 63,8 KG. Geeeeeeente, a um mês e meio atrás estava com quase 69 kg, vocês tem noção do quanto fiquei feliz? Liguei logo pra minha mãe e contei a boa nova. Estou muito orgulhosa de mim! Coloquei na cabeça que ia conseguir e olha só... Meio caminho andado, porque agora só faltam mais 4 pra obter minha primeira meta que são os tão esperados 60 kg de 3 anos atrás *--*


                  

Depois que comecei a dieta, aprendi comer melhor, comer bem, coisas que eu gosto e de uma maneira saudável :) Então pessoal, é com esse ar de alegria que termino por aqui. Mi beijos e até a próxima :)
                                                   

2 comentários:

  1. Ou Bruna queri morar perto de tu, pra gente fazer dieta e malhar juntas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiim, seria ótimo! Uma pena :( Mas acompanha aqui, faz junto! Focooo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo