About

10 de novembro de 2013

Xau Gordice :Semanas 3 e 4


Essas 2 semanas e meia foram bastante intensas, aconteceram muitas coisas boas, mas também aconteceram coisas que não foram tão legais. Aconteceu algo que ainda não posso revelar, mas em breve eu já vou poder falar. Só que pra ser bem sincera, aconteceram coisas mais tristes do que felizes. Sabe quando você conhece uma pessoas que não é tão boa pessoa assim? Porém mesmo assim tem que conviver com ela? Deus sabe de tudo! Ele não é a favor da antipatia muito menos do egoísmo e egocentrismo. A gente recebe em dobro tudo o que fazemos, seja coisa boa ou ruim. Fomos enviados para terra para amar e ajudar ao próximo independente se receberemos algo em troca ou não. Se algo não tá dando certo, não culpe ninguém, apenas aceite porque na verdade não vai estar perdendo algo ou alguém e sim se livrando daquilo que não te faz bem. Só fico triste por não poder ajudar, porque conselho todos já deram. Enfim... Semanas corridas e acabei não anotando nada, porém não saí da dieta :)

"Amigos"( kkkk) tentaram novamente sabotar minha dieta,porém não obtiveram êxito. O almoço mais gostoso dessas semanas foi esse aí debaixo. Peixe, batata doce, arroz integral e vinagrete. Geeeente, primeira vez que comi vinagrete e gostei. Tava Uma delícia. VALEU MÃE *-*

Tangerina, conhecida como laranja cravo. Quem não gosta? Adoooooro! Ótima opção de lanche entre as refeições. Tava feito louca procurando um Iogurte light de outra marca, tomei tanto desse que abusei, encontrei o Grego e me apaixonei, não largo mais :PPP 

Iogurte com granola  antes de começar a dieta nunca havia comido,  porém hoje se tornou um dos meus lanches da tarde favoritos. Muuuuuuito bom! Outra coisa que também passei a comer foi o pepino, julgava ser muito ruim, porém não é nem tão ruim assim.

A hora do almoço é a hora mais feliz. Ainda tenho minhas dificuldades com verduras, porém já dei um grande passo em relação a isso. Hoje já como algumas sem fazer cara feia kkkkkk

Esses dias fui fazer enem, levei apenas em cada dia 1 club social integral e uma barrinha de arroz que é uma delíiiiiiicia. Porém tem que ter muito cuidado com elas, não tem gordura mas tem muito açúcar, uma vez perdida pode :) Melhor que comer uma barra de chocolate né? Precisava de algo doce :P





















Parei faz uma semana com os exercícios, pisei em falso e passei a semana toda com o joelho doendo :( Graças a Deus já está melhor e amanhã volto com tudo o/
Ignorem, o pós treino me deixa leza kkkkkkkk
E a coragem de levantar depois de 1 hora de aeróbico fica onde? KKKKKKKKKK


Cafézinho da manhã TOP! Me comportei direitinho no almoço de niver de Suzana, salmão, salada, 1 colher de purê de batata e 2 de arroz integral. Após 30 dia sem jacar, me permiti uns docinhos, eu mereci viu! Uma delícia, porém doce agora já não sei quando vou comer de novo. O foco não pode parar!


Algumas comprinhas dessas semanas, não, eu não comprei o gato kkkkkkk esse safado é muito curioso, não pode ver uma sacola que já corre pra ver o que é <3 Geeeente, amei esses cookies de cacau, super indico naquelas horas que você tá louca pra atacar algo doce. Uma delícia!



Ainda não tive tempo de me pesar, até me pesei depois do almoço de Suzana, havia perdido cerca 3 kg, porém me falaram que não se deve levar em consideração, a pesagem ter que ser feita de manhã e antes do café para saber o peso real. Até então não tive tempo de fazer isso nem De comprar uma balança :( Porém mesmo assim, mesmo tendo perdido pouco já fiquei feliz em ver resultado e ver pessoas que não via faz tempo me falando o que eu estou fazendo para emagrecer *----* Farei de tudo para me pesar na próxima sexta, como é feriado estarei em casa e vou ver isso direitinho #ansiosa.

Então pessoal, por hoje é isso! Espero que você que tem vontade de reeducar a alimentação esteja me acompanhando que sirva de motivação para começar, pois uma das coisas que mais me ajudou a tomar a decisão de dizer tchau pra vida sedentária foram as motivações que vi na internet. Mil beijos e até a próxima :)




Um comentário:

  1. Adorei seu bloguitxo, já estou te seguindo flor! E adorei esse seu post, vou começar a entrar em uma dieta saudável e academia, ver esse post me motivou bastante kk

    Beijos, Nayara
    http://femininamodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo