About

21 de outubro de 2013

Xau Gordice: Semana 2


Olá pessoal, e aqui estou eu mais mais um diário desse projeto. Fazem apenas 2 semana, mas pra mim parece mais tempo, sei lá, não sei porque mas parece.
Consegui fechar mais uma semana sem jacar e graças a Deus tá indo tudo bem! Sem doces, sem gordura, sem refrigerante (4 meses sem refri *-*), sem massa e com mais saúde. Meu sono está melhor, ando mais disposta e graças a Deus muito focada. Muita gente pensa que dieta é sinônimo de passar fome, porém é muito pelo contrário! Como mais e melhor do que comia antes e ainda estou emagrecendo. Tem coisa melhor???? Tudo é questão de substituição e reeducação. 

Essa semana também inseri atividade física no meu dia-a-dia. Como não tem academia perto da minha casa, acesso o YouTube e coloco pra rodar aulas de alongamento e aeróbica, tudo isso com moderação. Baixei treinos com corda, que depois da corrida é o exercício em que mais de perde calorias. Vários sites por ai falam que meia hora de corda equivale a 400 calorias perdidas, não sei se é verdade, porém estou adorando fazer. Você também pode comprar um Jump e um Step, o que não falta no YouTube são aulas completas dessas e outras modalidades. Só uma dica: antes de fazer qualquer exercício consulte um médico para ver se você é apto ou não. Lembre-se sempre de fazer tudo com moderação e não esqueça dos alongamentos.  

O que andei comendo essa semana?

 Segunda-feira: Almocei no restaurante e me comportei feito mocinha *--* 
Fui almoçar com a colega num restaurante, e eu me comportei muito bem! Fiquei muito feliz comigo mesma!




Café: 6 biscoitos integral com requeijão light + 1 iogurte light
Lanche: Uvas
Almoço: Alface, tomate, 1 concha de feijão, 2 colheres de arroz integral, uma posta de peixe grelhada (deliciosa) e dois ovinhos de codorna. Após, tomei 150 ml de suco de laranja natural.
Lanche: 2 rodelas de abacaxi
Jantar: Diet Shake batido com uvas e leite desnatado

Atividade: 1 hora com alongamento no começo e final do aeróbico.


 Terça-feira: Resisti a 2 chocolates que ganhei *---* 
Ganhei um Talento (amo/sou) e um baton garoto, aceitei porém guardei pra comer no mês que vem após passar os 30 dias sem jacar kkkkkkkk







Café: 2 fatias de pão integral com requeijão light + 1 xícara de café com leite em pó desnatado adoçado com 1 colher de açúcar (ainda ficou amargo, porém tomei assim mesmo :P)
Lanche: 2 rodelas de abacaxi + uvas
Almoço: 2 colheres de arroz integral + 2 colheres de feijão + peito frango assado + salada de alface e tomate.
Lanche: 1 iogurte light com granola
Jantar: Estava bastante cheia por ter tomado água demais e não jantei
Pós treino: Torradas de orégano com 1 como de 250ml de suco de acerola

Atividade: 45 minutos de aeróbico + dança e alongamento 


 Quarta-feira: Hoje é dia de circuito o/ 
Encontrei vários circuitos no YouTube para se fazer usando utensílios que temos em casa! ADOREI!






Café: 2 bananas com leite desnatado em pó + flocos de cereais
Lanche: Uvas
Almoço: Arros integral + peito de frango assado + salada de alface e tomate
Lanche: Barrinha de cereal
Jantar: Diet Shake batido com uvas pretas, morango e leite desnatado

Atividade: 30 min do circuito que peguei no YouTube + alongamento


 Quinta-feira: Pirão de caranguejo + caranguejo #sóquenão 
Hoje na obra o almoço foi pirão de caranguejo + caranguejos e arroz branco. E eu? Fui de ovinhos cozidos e salada :)






Café: 4 biscoitos água e sal com requeijão light + 1 iogurte light 
Lanche: 1 maçã
Almoço: 2 Ovos cozidos + 2 colheres de arroz integral + 1 concha rasa de feijão + salada
Lanche: 1 barrinha de cereal
Jantar: Diet Shake batido com uvas pretas

Atividade: 1 hora de aeróbico + alongamento


 Sexta-feira: Caminhada na chuva *-* 
Hoje fiz 45 min de caminhada na praça perto da minha casa com a melhor companhia do mundo, meu amor <3 Chegamos lá o céu estava aberto, com 10 min começou a chover, e o que fizemos? Continuamos né? MUUUITO BOM *--*




Café: 4 biscoitos integral com requeijão light + 1 copo de 250 ml de suco de acerola
Lanche: 1 pêra
Almoço: Arroz integral, feijão, frango e salada.
Lanche: Iogurte light com granola
Jantar: 5 biscoitos integral + 1 como de 300 ml de suco de uva preta batido com leite desnatado

Atividade: 45 min de caminha + alongamento


Sábado: Acordar cedo? Nem consegui + comprinhas
Na sexta fui dormir bastante tarde e acordei ás 10 no outro dia. I LOVE SLEEP <3




Café: 5 biscoitos integral com requeijão + café com leite desnatado adoçado com 1 colher pequena de açúcar. Nem achei tão amargo assim :)
Lanche: Não lanchei pois acordei tarde e tomei café da manhã mais tarde ainda :P
Almoço: Feijão, Arroz integral, frango assado e salada. Após 30 min tomei um copo de 200 ml de suco de acerola (amo demais)
Lanche: 1 copo de suco de acerola + duas fatias de pão integral com queijo branco
Jantar: 1 copo de suco de acerola com 5 biscoitos integral

Atividade: Não fiz, estava com uma puta dor de cabeça :(


Domingo: Domingo também é dia!
E quem foi que disse que domingo não é dia de treino? E como é! Simbora!





Café: Acordei super tarde (meio dia) e fui direto almoçar.
Lanche: Acordei super tarde (meio dia) e fui direto almoçar.
Almoço: 2 colheres de purê de batata ( 1 batata cozida, amassei, acrescentei uma colher de requeijão light, 2 duas colheres de leite em pó desnatado, misturei tudo, coloquei um dedo de água e coloquei pra cozinhar até ferver, delícia!), arroz integral, 1 pedaço de bife acebolado (nunca mais havia comido carne vermelha) e salada. Purê de batata depois de lasanha, pra mim é a melhor comida! 
Lanche: 1 copo de suco de maracujá + 2 fatias de pão integral com queijo branco light.
Jantar: 1 banana + leite em pó desnatado

Atividade: 50 min de step + alongamento



Então pessoal, e lá se vai mais uma semana de reeducação.
Agora é manter o foco, e com força e fé! Simbora gente, vem comigo *--*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo