About

20 de outubro de 2013

TOP 5: Meus vídeos recentes




Hello people o/ E aqui estou eu para mais um TOP 5. Simbora???
Muito gente sabe que eu tenho um canal no YouTube, porém muitos ainda não . Por isso resolvi fazer um top 5 com os meus vídeos mais recentes, dando assim a oportunidade de vocês conhecerem melhor o meu canal. Lá contém vídeos dos mais diversos temas, make, unhas, receitas, vlog's, tag's e muito mais. Se quiserem conhecer por completo CLIQUE AQUI! Porém vamos ao que interessa.


 1- TAG: Minha primeira vez 


 2- Make simples: Olho preto, boca vermelha 


 3- Gordice: Mousse de maracujá simples  (Participação especial da minha prima)



4- Vlog: Vizinhos, cada um com os seus...


 5- TAG: Infância 









Então pessoa, por hora é isso! Se vocês quiserem acompanhar e se inscrever no meu canal, basta acessar o www.youtube.com/brunaahelayne
Mil beijos e até mais ;*



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo