About

5 de outubro de 2013

Top 5: Esmaltes do momento


Olá pessoal! Tudo ok com vocês? Semana passou voando! Graças a Deus kkkkkkkk! Sábado corrido, tentarei gravar 3 vídeos hoje para liberar no decorrer da semana.

E no post de hoje, mais um TOP 5, e desta vez são dos esmaltes que mais estou usando no momento :)

 1- Orquidea - Avon COLORTREND 


Rosinha lindo que com 3 demãos ficam perfeitas! Muito difícil eu gostar de esmalte core de rosa, mas esse é impossível não gostar <3 Foi super baratinho e vocês encontram em catálogos da Avon.

 2- Hippie Chic - Colorama 

Cobertura perfeita, e confesso que foi o primeiro esmalte "verde azulado" que eu comprei. Achei lindo e não me arrependi. Super baratinho também <3 BBB, bom, bonito e barato *-*

 3- Beira do Mar - Avon COLORTREND 

Sou apaixonada por esse azul clarinho, ele me lembra aquele azul da linhas de caderno. Cobertura boa e durabilidade muito boa também. Encontra-se em catálogos Avon.

 4- Gabriele - Colorama 

Primeiro esmalte vermelho que coloquei nas minhas unhas em toda a minha vida! Isso mesmo. Pra quem não sabe eu sofria com a Onicofagia e graças a Deus não mais. Esse foi o primeiro esmalte vermelho que passei com gosto na unha e nunca mais larguei <3

 5- Black Crystal - Make B, O BOTICÁRIO 

Todos que me conhecem sabe que eu sou apaixonada por roxo e esse ai então é o mais lindo de todos! Ele tem um brilho azulado que eu acho perfeito. Isso mesmo, roxo com um brilho cintilante azulado como vocês mesmo podem ver na foto. Ele não foi tão baratinho assim, porém a cobertura dele é ótima e basta apenas 1 ou 2 demãos para ele ficar perfeito!



Então pessoal, por hoje é isso! Mil beijo e até a próxima ;*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo