About

12 de outubro de 2013

TAG: Infância


Olá pessoa! Tudo bem com vocês? Dia das crianças, dia de alegrar os pivetinhos. Hoje logo cedo fui comprar o presente da minha afilhada e da irmã dela que são minhas primas. Comprei 2 bonecas que falam e cantam, elas gostaram e foi aquela festa! Muito fofas <3 



Que dia lindo hoje né? Ôh saudades... E no post de hoje, vou dividir com vocês algumas fotos de quando eu era criança e por fim, não menos importante, gravei a TAG infância que tem tudo haver com essa data. Pra assistir, basta dar o play aí em baixo :)



Aniversário de 1 aninho. Como completo ano dia 25 de Dezembro, o tema do meu 1º aniversário foi Natal comigo vestida de mamãe noel. Valeu mãe kkkkkkkkkkkkk

Gordinha, zoinho, covinhas... Eu adoro essa foto <3 Admirando as cores da coxa da minha mãe *--*

Essa é a foto que eu mais gosto de quando eu era pequena. Quase nascia sem olho kkkkkkkkkk Muito fofinha essa foto <3

E eu pagando mico novamente de Mamãe Noel. Valew mãe² kkkkkkkkkkk

Aniversário de 9 anos do meu irmão. Minha primeira foto sorrinho depois da reconstrução dos meus dentes de leite estragados por antibiótico. Feliz da vida o/

Barriguinha maior que eu mesma! Foto tirada logo depois de ter comido. Valeu mãe ³ kkk

Festa de São João da escola do meu irmão. Até então era para os meninos tirarem a foto sentados no cavalinho e as meninas em pé, porém eu chorei, esperneei e só quis tirar a foto se eu estivesse no cavalinho. E assim foi... kkkkk


Então pessoal. por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado! 
Feliz dia das crianças, mil beijos e até a próxima ;*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo