About

25 de outubro de 2013

Pavê ou pacumê?



Olá pessoal, tudo ok com vocês? E no post de hoje eu trouxe pra vocês uma receita de pavê que eu amava fazer. Como todos vocês que acompanham o blog sabem, eu estou de dieta e esse pavê foi feito e consumido a quase 1 mês, me acaaabeeeeeei! KKKKKKKKKKKKKKKK Não postei antes, porque esse vídeo gravado ficou com mais de 1 horas, então precisava arrumar e narrar, aí já viu né? Preguiça mode on #LOL. Não foi porque eu que fiz não mas ficou uma belezura! Uma despedida em grande estilo. Outro desse? Nem sei quando... Enfim, pra aprender como faz, basta assistir o vídeo :)








Então pessoal, espero que tenham gostado. Mil beijos e até a próxima :)

4 comentários:

  1. Babei só de ver as fotos. Gostei do vídeo e achei seu sotaque bem fofo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada *---* Vou sim, pode deixar :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru!

    Que sacanagem uma receita tão deliciosa dessa e vc de regime hehehehe
    Estamos num projeto verão aqui em casa também, vamos lá ficar bonitonas p/ o verão né?? Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Isso aí foi minha despedida kkkkkkkkkkk #saudades! Mas vamos lá! Ficarmos bonitas e saudáveis o/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo