About

17 de outubro de 2013

Imagens do mês: Setembro







Olá pessoal! Tudo ok com vocês? E o post de hoje é mais um imagens do mês! Um pouco atrasado porém antes tarde do que nunca :)




 Aniversário de amor <3

Coisa mar linda do mundo completando mais um aninho de vida! Amo tanto *---*
Comprei um bolinho e fiz uma surpresinha, ele adorou. Faz tudo por mim *--* 
- Amorrrr, sopra as velinhas pra tirar foto..... E assim foi kkkkkkkkkkkkk <3





 Raiz gritando :P 


Raiz gritaaaaando! 6 meses que fiz descoloração das mechinhas, precisando retocar. Em busca do descolorante perfeito....


 7 anos de namoro <3 

- Ahh Bruna, esse tempo todinho? Tá na hora de noivar, casar, ter filhos. Pra colocar a porra de um anel no dedo pra provar compromisso? Vejo muito disso por ai e não preciso provar nada pra ninguém. Velho.... Só quem sabe a hora é Deus! Feliz? Estamos bastante! Porém do nosso amor agente é quem sabe! Então XIIU! Te amo blankelo <3




 Almoço com a melhor turma <3 

Almoço financiado pelo nosso amado e querido Big Boss! Melhor turma, tem párea não *-*










Treinamento...

Achei uma pessoa que goste de foto tanto quanto eu! Nova ADM aqui no trabalho, passou quase um mês treinando comigo e quase que eu não deixo ela ir embora! Pessoa incrível  muito parecida comigo *---* Nossas conversas no WhatsApp são as melhores! Saudades da menininha (Milka Dias) <3

   Visita das amigas <3                         Jantar super divo com os amigos *==*

Relembrando o PRÓHELL *---*
Pizza Hut com Elzomar, Taty e amor... Nunca ri tanto na minha vida *-* Noite perfeita!

 Gravando com a pimpolha 

Gravei com ela uma receita de Mousse de maracujá.
Se você ainda não viu, CLIQUE AQUI :)
 Novos mimos *_* 







Nada como uma visita na farmácia pra comprar remédio de gripe e me deparar com essas belezinhas aqui *----* Adoreeeeei!
  Triste Fim... :'(                           

Doí né? Esperar meses pra crescer, daí vem um FDP de um pirrralho fazendo bagunça na rua assustando o povo, você se apoiar em algo por conta do suto e quebrar a unha...
Uma dor sem igual :(((

GH3 <3  

Partidinha de GH3 porque ninguém é de ferro *--*
                          







Aniversário da prima *---*

E essa gordice toda? NÃO ME PERTENCE MAIS!Porém tenho um amor platônico chamado uvinha <3

                       



  Gatos... 

Existe coisa mais linda nesse mundo de meu Deus? Amo demais esse pimpolho *--*  








 Então pessoal, por hoje é isso!
Mil Beijos e até mais ;*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo