About

31 de outubro de 2013

Atualizações automáticas? Desative!


Olá pessoal, tudo ok?

De uns tempos pra cá, uma coisa vinha me tirando do sério. Do nada, os aplicativos padrões do Google atualizavam sozinhos ocupando espaço no meu celular e me enchendo o saco com as notificações de que meu celular estava muito lento e que eu apagasse alguns aplicativos. Então fui lá e desatualizei aplicativo por aplicativo que estão no meu cel e que nem se quer nunca abri, porém para minha infelicidade eles atualizavam sozinhos tudo de novo, deixando meu cel lento. Não existe a  opção de excluir para alguns, então a única coisa que se pode fazer é transferir pra o cartão os que podem ser transferidos, excluir o cachê ou desatualizar os que você não usa. Eles atualizavam 5 de uma vez só, meu cel travava e só me dava dor de cabeça. Procurei em tudo que era canto como desatualiza, e até que fim encontrei a luz <3

1º PASSO: Acesse o Play Store


2º PASSO: Clique no botão que abre menus no  seu celular


3º PASSO: Clique na aba "configurações"


4º PASSO: Clique na opção de atualização de aplicativos


5º PASSO: Selecione a forma que você quer que ocorram essas atualizações, ou seja:

- NÃO ATUALIZAR APLICATIVOS AUTOMATICAMENTE

- ATUALIZAR APLICATIVOS A QUALQUER MOMENTO. COBRANÇA DE DADOS PODEM SER APLICÁVEIS.

- ATUALIZAR AUTOMATICAMENTE SOMENTE VIA WI-FI



Assim você pode escolher qual aplicativo quer atualizar ou não. Pode até parecer besta, mas esse troço me incomodava muito. Se você também, desatualize e seja feliz :)

Por hoje é isso. Mil beijos, até mais ;*







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo