About

13 de setembro de 2013

Sexta-feira 13: Filmes de terror


Olá pessoal tudo ok? Eita semaninha agitada! Uffa! Enfim sexta o/ E nessa, sexta-feira 13, nada mais justo que uma lista de filmes para deixar essa noite ainda mais divertida, ou não! #medo!

Então vamos ao TOP 5!

 1 - O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua 
Confesso que ainda não assisti, porém o trailer me deixou com vontade:


1974, uma pequena cidade no interior do Texas. Uma garota escapou de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills (Alexandra Daddario) é surpreendida ao ser informada que é a beneficiária da herança de uma avó que nem sabia existir. Ao lado dos amigos Nikki (Tania Raymonde), Ryan (Trey Songz) e Kenny (Kerum Milicki-Sanchez), Heather viaja ao Texas para conhecer a mansão que herdou. Entretanto, ela tem duas regras a seguir: não pode vender a mansão e precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta. O problema é que, antes mesmo de abrir esta carta, Heather é surpreendida por outro parente que também sobreviveu ao massacre de décadas atrás. (Fonte)

 2- A Morte do Demônio 
Adooooorei esse filme, história bacana e medo do começo ao fim! Assistam o trailer e tirem suas próprias conclusões :)


Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo. (Fonte

 3-  O Último Exorcismo: Parte II 

Assiti ao primeiro filme da série e super recomendo, não vou dar mais detalhes se não acabo falando demais! Veja o trailer:



Após escapar do ritual realizado por um culto, que desejava que ela desse a luz a um filho demoníaco, a jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada suja e completamente aterrorizada na floresta. Apesar de ser examinada por uma equipe médica, Nell não se lembra bem do que lhe aconteceu. Ela decide se mudar para a pequena cidade de Davreaux, onde tenta recomeçar a vida em um lar para garotas abandonadas. Entretanto, não demora muito para que o demônio Abalam volte a atormentá-la. Desta vez, Nell poderá contar com uma poderosa equipe de exorcistas, que conhecem as técnicas mais avançadas para livrá-la de uma vez por todas desse mal. (Fonte)

 4- Evocando Espíritos 2 

Um filme que simplesmente te faz "colar os olho" na TV! Tanto o 1º quanto o 2º são histórias que assustam!


Um jovem casal decide se mudar para o sul dos Estados Unidos, perto de uma antiga plantação. A vida pacífica dos dois se transforma quando a filha pequena começa a ver misteriosos estrangeiros, que ninguém mais consegue ver. A situação piora a partir do momento em que os dois também entram em contato com estes seres, despertando fenômenos assustadores dentro da casa, e em toda a região.


 5-  Invocação do Mal 

E por último e não menos importante, uma super estréia HOJE nos cinemas! Uma pena que aqui em João Pessoa não :( Se sim, com certeza iria ver :(((



Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades. (Fonte)

Então por hoje é isso! Hoje a minha noite será assim! Tem coisa melhor? Namorado, filme de terror e gordices? NÃO MESMO! Mil beijos e até a próxima ;*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo