About

15 de setembro de 2013

Imagens do mês: Agosto



Olá pessoal! E aqui estou eu para mais um "imagens do mês". Um mês bastante corrido e de muuuuita chuva <3  Vamos as Imagens...



1º ensaio fotográfico *-* 


Meu colega de trabalho Lucas, irá casar dia 18/09 e de presente, fiz o ensaio fotográfico deles. Estava morrendo de medo por ser o meu primeiro ensaio, porém graças a Deus deu tudo certo e eu adorei o resultado. Confira algumas das fotos nesse post AQUI.




                        
                  Erro de gravação #1

Liberei no canal o vídeo com os erros de gravação de vídeos que já estão no ar no meu canal. Para assistir, clique AQUI.








ONICOFAGIA, 1 ano sem roer unhas. Aêêêêêêêê o/


Só quem consegue se livrar desse mal, sabe o tamanho da felicidade que é. Para saber tudo sobre isso e assistir ao vídeo que fiz com dicas para sair dessa, CLICA AQUI! 

Dia dos pais :)

Pai, painho, papito, seu Josimar! Apesar de eu não falar muito, demonstrar muito, ele é a razão do meu viver... Me mimou/mima muito, se preocupa comigo, faz meus gostos, reclama quando eu não atendo o celular na primeira chamada, resmunga quando chego tarde, briga quando faço algo errado mas é isso mesmo, tudo pelo nosso bem! Eles sempre querem o nosso melhor... coisas de Pai *--* Feliz dia dos pais painho. I love <3

 TAG: Todo mundo odeia 2!


Liberei no canal o 2º vídeo da TAG todo mundo odeia 2. Para assistir, CLIQUE AQUI!

Mas que preguIça boa, me deixa aqui, me deixa aqui a toa 


Sexta-feira, fim de expediente, chegar em casa, tomar banho, comer, deitar e assistir desenho. Muito eu :)


E as imagens do mês foram essas. Para acompanhar tudo, siga o Instagram @brunahelayne, curtam a Fan Page do Blog e se inscrevam no meu canal do YouTube. Mil beijos e até a próxima ;*



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo