About

11 de setembro de 2013

7 anos se passaram...


SUUUUUURPRESA o/ Surpresa para o amor mais lindo do mundo ♥ 10/09/2013, 7 anos juntos *--*


Lembro exatamente como se fosse hoje o dia em que me apaixonei por você, precisamente há 7 anos atrás. Lembro do primeiro olhar, do primeiro beijo, do primeiro EUTEAMO lá na calçada da minha casa *---* Lembra? Você falou: Menina, eu te amo e eu leza respondi: mais já? kkkkkkkk Pensando direitinho agora, é até engraçado. Porém o tempo passa e a gente amadurece né? Hoje eu digo com toda a certeza que eu tenho em mim: EU AMO VOCÊ! Tantos, sorrisos, tantos abraços, tanto carinho que só faz aumentar o que eu sinto por você. Tantos desentendimentos, birras bestas, elas servem pra mostrar o quanto é forte o que sentimos, e que não é uma simples "briguinha" que vai fazer com que nós nos separemos. Já passamos por várias coisas, já superamos um monte delas também. E só há dois propósitos pra nós estarmos todo esse tempo juntos até hoje, a vontade de Deus e o amor que sentimos um pelo outro. Todo esse tempo com você me fez conhecer detalhadamente cada gesto, cada sorriso, cada vontade, cada sonho seu, indiscutivelmente uma das pessoas mais maravilhosa desse mundo e que tenho o prazer de conviver e é com você que quero permanecer o resto da minha vida.




Tá num simples olhar, no jeito que você fala comigo, nos planos que a gente faz, no querer de sempre tá por perto, no sorriso de quando a gente se encontra. Porque quando a gente tá junto, nada mais importa, a gente aproveita todo tempo, cada milésimo de segundo como se fosse o último. Graças a Deus cada dia que passa tudo fica melhor, e esse amor que nós cativamos, só tem a crescer. Todos nós precisamos de alguém que nos ajude e nos apoie, graças a Deus que eu tenho você <3 Além de namorado, um amigo, um irmão, um confidente e um  maravilhoso *-* Nossas brincadeiras, nossas conversas e nossos momentos são os melhores! Meu Gustavo, euteamo <3
Alegrias, tristezas, sorrisos, lágrimas, bons momentos, momentos não tão bons assim. Não precisa ser perfeito, basta se amor! Porque não são sete dias, são 7 ANOS.



Enquanto no mundo existem pessoas que vão tentar de derrubar, pra cada uma delas existem 5 que te amam e que querem seu bem. Amor, eu te amo tanto, obrigado por tudo, tudo mesmo! Você é uma das melhores coisas que existem em mim 



Por hoje é isso pessoal, mil beijos e até mais ;*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo