About

27 de agosto de 2013

Onicofagia, 1 ano sem roer unha ❤


Olá pessoal, tudo bem? Estou vindo até aqui hoje pra compartilhar uma coisa muito bacana com vocês. SIM! Um ano inteiro sem roer unhas. Isso mesmo... 


Só quem passa/passou por isso sabe o quanto é ruim, constrangedor e o pior de tudo o quanto é difícil parar. Difícil porém jamais impossível, basta empenho e muuuita força de vontade. Pra conhecer minha história, dicas pra ajudar a parar e como eu cuido das minhas unhas hoje em dia basta das o play aí em baixo :)



Antigamente eu morria se vergonha de mostrar as minhas mãos, as minhas unhas e tal. Hoje em dia tenho o maior prazer de mostrar como eram e agora como são. Se eu consegui, você consegue também... Ai em baixo algumas imagens do antes e um ano depois. 








 Então pessoal, por hoje é isso! Mil beijos e até a próxima postagem :)




Um comentário:

  1. Mesmo depois de um ano do seu post, ainda venho te agradecer por tê-lo feito! Obrigada por mostrar seu antes e depois! já estou no meu 20º dia, e estou procurando não perder o ritmo. suas unhas são maravilhosas! um beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo