About

25 de agosto de 2013

Meu 1º Ensaio fotográfico: Lucas ♥ Larissa


Olá pessoal, tudo ok com vocês? Gente do céu! Tá tudo tão corrido... semaninha cansativa. Sexta-feira saidinha com o pessoal do trabalho, muito divertido. Esse FDS foi só de preguiça, cama + preguiça + sono = muito eu <3 Enfim...


Há duas semanas atrás fiz meu primeiro ensaio fotográfico depois que fiz o curso de Fotografia AT1. Fotografei o Lucas e a Larissa. Eles irão casar agora dia 18/09 e de presente eu fiz as fotos deles. Nunca tinha feito ensaio antes, apenas umas fotinhos com meu primo. Fiquei nervosa e como medo que eles não gostassem. Tipo, na hora em que chegamos lá eu configurei a câmera e testei só que quando fomos começar eu travei, tipo, sem ideia, faltou criatividade e eu fiquei muuuuito sem graça. O normal seria que eles tivessem ficado com vergonha, porém quem ficou foi eu kkkkkkk. Só que depois que de alguns cliques comecei a me soltar e interagir mais. Fotografei no Hotel Globo e na praia de Cabo Branco. O dia foi bastante divertido  fotografamos, rimos muito, almoçamos, foi tudo muito descontraído. Os dois são uma figura, adorei! Já entreguei todas as fotos e eles adoraram, eu também gostei do resultado e por ser meu primeiro ensaio mereço um desconto vai! kkkkk Zuando, gostei mesmo, ficaram lindas... Ao todo, foram 157 fotos escolhidas e vou dividir algumas como vocês...



















Muito breve estarei fazendo ensaios profissionalmente, por enquanto estou em fase de adaptação,testes e aprendizado :P Espero que tenham gostado, por hoje é isso... um beijo e até a próxima :)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo