About

13 de agosto de 2013

Imagens do mês - Julho


Olá pessoal, tudo certinho? Semaninha estranha essa minha, estava um pouco angustiada com algumas coisas, mas graças a Deus passou *----* Fim de semana foi muito bom! Fotografei meu primeiro ensaio de casal e estarei fazendo uma postagem sobre isso com algumas das fotos, espero de coração que o Lucas e a Larissa gostem <3 



Mas enfim... vamos ao post das imagens do mês para fechar o mês de Julho. Resumo do período de 20/07 á 31/07.






 As cores do arco-íris   



Gravei a TAG The colors of the rainbow para o meu canal. Tag mega divertida, adooorei gravar *---* Se você ainda não assistiu clica aqui e confere :)

 Aniversário de criança <3 

Aniversário do afilhado da minha mãe. Dia maravilhoso. Brincamos de dança da cadeira, ovo na colher, corrida do saco, comemos docinhos, bolo e salgadinho. Siiim, e quando falo brincamos quero dizer que eu também brinquei kkkkkk. Muito divertido <3



       

       Sempre comigo <3 


Fim de semana perfeito com amor. Jogamos video-game, assistimos filmes, dormimos muuuuito  (amo dormir <3), comemos um monte de besteira, rimos, conversamos... Ahhh tudo é perfeito com ele *--* 

I LOVE <3









 Momento Gordice #1 

Uva com chocolate. Quem é que não gosta de frutas com chocolate? Fiz essa sobremesa para levar para o pessoal do trabalho, só que como eu não sou de ferro, sobrou algumas e eu matei a vontade com minha mãe. Depois farei um post mostrando como eu faço essa delícia *-*











     

     Momento Gordice #2 


Aniversário de um dos meus colegas (Jefferson) de trabalho. Como o indivio não curte aquele bolinho de chocolate com recheio, fizemos uma "lazanhada" nosso anjo Jójó que preparou. Uma deliiiiicia <3












 Relembrando... 

Sábado, 6 da manhã e nós assistindo Zé Carioca, um clássico.  Relembrei quando era criança que a única preocupação que tinha era de qual desenho será que vai passar depois desse... Dia bom <3









 Aniversário de Jéssica Farias <3 

Bolo, salgadinho, docinho, amigos, zueri, gargalhadas e eu feliz com 2 copos de batida de limão kkkkkkk. Quem me conhece sabe que eu não bebo, porém como também não tomo mais refrigerante tive que tomar a batida de limão. Tava uma delicia, porém só bastou 2 copinhos para que eu ficasse feliz e sorridente. A festinha foi linda, tudo perfeito! A melhor parte foi lavar o terraço no outro dia <3 KKKKKKK Parabéns amiga *-*


 20 DE JULHO - Dia do amigo *--* 

Aqueles que tem uma pagina escrita no livro da minha vida. Alguns bem próximos e outros nem tanto assim, porém todos amados. Feliz dia do amigo <3 


E por hoje é isso pessoal. Milhões de beijos e até o dia 30/08 com mais um "imagens do mês".

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo