About

31 de agosto de 2013

Erros de gravação #1



Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Semana passou tão rápido que eu nem percebi, quando fui me dá conta já era sexta-feira. Muuuuuuita chuva esses dias aqui em João Pessoa #amomuito. Sábado com muito frio só me resta uma coisa: preguiça, cama, filme e comidas gostosa *---* 



Genteeeeee, tem vídeo novo upado no canal. São erros de gravações de alguns dos meus vídeos que já estão no ar. Espero que se divirtam. E pra conferir basta dar o play aí em baixo :)



Pra quem ainda não sabe, eu tenho um canal no You Tube e uma Fã page do Blog no Facebook e ele estão de cara nova o/ As fotos que estão na capa foram tiradas por mim na minha 2º aula externa de fotografia do curso de AT1 na CAV <3 Para conhecer a Fã Page e o Canal, basta clicar nas imagens abaixo :)





E por hoje é isso! Mil beijo e até a próxima :*



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo