About

21 de julho de 2013

TAG: The colors of the rainbow




Olá pessoal, boa noite! Vasculhando canais de gurus americanas, encontrei uma TAG muuuuito bacana e fiquei morrendo de vontade de responder.  Ela se chama The colors of the rainbow, as cores do arco-íris. Você escolhe produtos, roupas, acessórios que você goste e que representem as cores do arco-íris. Pra saber melhor como funciona, basta dar o play no vídeo ai em baixo :)




Espero que tenham gostado e que respondam a TAG. Mil beijos, até a próxima.



5 comentários:

  1. oi Bruna, eu coloquei esse mesmo template no meu blog só que embaixo do cabeçalho só aparece o nome 'inicio' e no seu aparece 'quem ser ela' 'sobre o blog' 'parceiras 'contatos' como eu coloco essas opção no meu ? Agradeço a sua atenção sua chará Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ir em páginas > nova página > adicionar o conteúdo e título do seu interesse > e criar. Para editar a ordem das páginas você vai em Layout > clica em editar no gadget "pages" > lá você marca o que você quer que apareça e coloca as paginas na ordem que você quiser só basta clicar e arrastar :)

      Excluir
  2. se não for abusar, lá em contatos como é que você coloca aquelas imagens que quando a gente clica vai direto pra suas redes sociais?

    ResponderExcluir
  3. Procura os logos no google, ou se não salva esse que estão no meus, clica neles e adiciona o link da rede social que vc quer que apareça :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo