About

21 de julho de 2013

Imagens do mês (Junho - Julho)







Olá pessoal! Tudo joinha? O quadro "7 imagens da semana" a partir de hoje passa a ser "Imagens do mês". É galerinha, meio sem tempo par postar, e mais agora com uns planos novos ai fica mais difícil, porém abandonar isso aqui JAMAIS! Acho até melhor, pois tem semana que mal posto e semanalmente ficava difícil de juntar uma quantidade de imagens boas. No imagens do mês vou postar as fotos que mas marcarem o meu mês, ou seja, um resumo. Lembrando que são imagens postadas da Fã Page do Blog, no meu Facebook Pessoal e também do meu Instagram. Então sem mais delongas vamos começar....

Período: 15 de Junho á 20 de Julho.



 Voltando pra casa  *-* 



Minha tia encontrou essa belezinha aqui perdido e triste. Bem tratado e com medo. Então resolvi divulgar no pra procurar o dono. Várias páginas de proteção de animais divulgaram e em menos de 24 horas conseguimos encontrar os donos! Fique mega feliz e até me emocionei na hora em que vieram busca-lo pois assim que ele viu os donos ficou muito feliz e balançando o rabinho interruptamente <3 Se fosse com o meu Scooby iria querer que me devolvessem, então fiquei muito feliz!








 Visita delas <3 




Visita da minha prima e minha afilhada! Existe coisinhas mais lindas que essa? Vontade de apertar <3
Quando recebo visita delas meu quarto fica de pernas pro as kkkk é uma bagunça só! Amo demais <3







 Trança espinha de peixe, eu que fiz <3 

Trança que eu amo fazer! Apesar de cansar muito o braço, ela fica super linda! 
Amor que fotografou *-*





 Retoque de mechas 

Gravei vídeo de como retoco minhas mechas com anilina e divulguei no meu canal no You Tube.














 Matando um alienígena, só que não kkk' 


Após matar um alienígena você ficará assim  ‪#‎sqn ‬Após retocar o cabelo, será que a menina é desastrada? LOL








 Razão <3 

Acima de tudo, desentendimentos, reclamação, repreensão, foi ele junto com minha mãe que me deu a vida. Apesar de eu não falar mt, demonstrar mt, eles sim são a razão do meu viver. Me mimou muito, se preocupa comigo, reclama quando eu não atendo o celular na primeira chamada, resmunga quando chego tarde, mas é isso mesmo, coisas de Pais *--*  I love <3










 Meu cabelo colorido, i love <3 


Cabelinho retocado. Muito, muito, muito amor <3







 Vídeo mais visto no meu Canal 


5O FATOS SOBRE MIM. Vídeo mais acessado no meu canal desde que postei. Aconselho muito vocês responderem essa TAG, é bastante divertida e beeem dinâmica. Adorei!


 Fotos News 


Fotografei muito esse mês, e essa foi uma das fotos que eu mais gostei. Foto tirada no dia em que gravei o vídeo "Make básica para o dia-a-dia".





Dodói :(


Idade chegando e junto com ela as dores de coluna kkk. Tive uma crise esse mês, porém já estou melhor! Desejo pra ninguém viu! Arrmaria :s Salonpas... Aliviando a dor e te depilando melhor do que com cera quente :S Tony Ramos não curtiu kkkk, só rindo pra não chorar.






 Visita da macaca <3 

Fim de semana maravilhoso com ela. Rimos, comemos besteira, rimos mais uma vez, assistimos desenho e rimos novamente. Amo demais <3









Então pessoal, por hoje é isso! Esse foi o resumo do mês, e no mês que vem tem novamente. Mil beijos e até a próxima :)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo