About

1 de junho de 2013

Look do dia: Saída rápida com a amiga


Oi galera tudo bem? E hoje estou estreando mais um quadro aqui no Blog. Sim, o look da semana e não do dia. Porque? Porque tipo, toda semana irei postar um look escolhido por mim com coisa que EU GOSTO de usar. Não sou nenhuma modelo (não mesmo!) e não entendo NADA de moda, vou postar apenas mostrar coisas que eu gosto, e dividir um pouco do MEU gosto com vocês :)

Vamos ao look? 

Usei essa roupa pra ir com uma amiga fazer um lancinho aqui perto de casa mesmo. Nada muito extravagante nem de outro mundo, tudo muito simples e confortável. Sapatilha, regata, short de spikes e cinto com tachas.


















Usei:
Regata - Marisa
Cinto - Lojas Tribo's
Short - Renner
Sapatilha - Bottero





Então galera, por hoje é isso!
Milhões de beijos e até a próxima.
Fotos com ajuda da Jéssica Farias :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo