About

15 de junho de 2013

Dia dos nAMORados ♥



Olá pessoal, tudo joinha?  Todo mundo já sabe que dia no último dia 12 foi dia dos namorados. Fiz uma surpresinha pra o meu namorado e gravei como fiz pra mostrar pra vocês. Fica a dica pra quem quer presentear com algo diferente e mais elaborado :)



Fiz a cestinha do "PORQUE VOCÊ?" Se resume basicamente em você escolher os "porquês" e para cada porque comprar um presente. Pra saber detalhadamente como eu fiz e como fazer, só dar o play no vídeo ai em baixo :)




Eu escolhi 4, vejam abaixo:


Porque você coloriu meu mundo: Comprei um bolo, para o recheio do meio, fiz beijinho de coco e colori com corante azul e em cima fiz de brigadeiro e coloquei estrelinhas coloridas.

Porque eu amo seu cheirinho: Comprei na Renner um kit de colônia com desodorante da mesma fragrância.

Porque você tem o melhor abraço do mundo: Comprei na Renner também uma camiseta branca com um desenho de caveira estilo militar super linda.

Porque você é uma delicinha: Comprei várias guloseimas. Chocolates, Doritos, Pippos...


Fiz também um vídeo com momentos nossos. Porque ele me inspira *-*

Espero que sirva de inspiração para vocês presentearem os seus amados seja no dia dos namorados, aniversário de namoro ou em qualquer outra ocasião. Ele amou *-*
  


Por hoje é isso. Mil beijo e até mais ;*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo