About

21 de junho de 2013

7 Imagens da Semana (Atualizando)


Olá pessoal, tudo ok? Como vocês já viram esse quadro do blog está meio atrasado, vou atualizar e tudo voltará ao normal. Estou meio sem tempo, mês corrido no trabalho, tá sendo difícil de conciliar. Mas abandonar isso aqui JAMAIS! 

Data 25/05 á 14/06. Como são três semanas de atraso vou postar apenas as 7 que eu mais gosto em meio esse tempo :)






 1- Postei no Facebook 


Comprei meu tripé *-------* Fotos com longa exposição ever  <3


 2- Postei no meu Facebook 

Passeio com a galera no Instituto Ricardo Brennand. Liiiiiiindo de morrer <3 Com Taty, Elzomar, Thiago e amor <3 Fiz post e vídeo sobre o passeio: AQUI


 3- Postei no Facebook 
Visita da minha amiga linda Jéssica Farias <3

 4- Postei no Instagram 
Visita da minha afilhada <3 Linda né? 


 5- Postei no Instagram 

Gravando pra o meu canal. Divulguei vídeos novos, para acessar clica AQUI e veja meu canal :)


 6- Postei no Instagram 

Presente de dia dos namorados para o meu namorado. Fiz vídeos e postagem sobre esse dia. Para ver clica AQUI

 7- Postei no Instagram 

Meu gato tentando abrir a porte. Isso quase 1 hora da manhã ele miando e tentando alcançar a maçaneta <3
Então pessoa, passando  mais pra atualizar mesmo. Fiquem de olho que esse Fim de semana vou liberar vídeos e novas postagens. Para acompanhar Sigam no Instagram, Twitter , curtam a Fã Page do Blog e se inscreva no meu canal do You Tube.

Mil beijos e até a próxima ;*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo