About

15 de maio de 2013

Universal Park


Olá sá galera o/ Meio de semana, já louca que a sexta-feira chegue logo, e quem não né? 

Sábado passado fui no parque que está aqui na cidade com Gustavo (mi amore ). Foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito divertido, rimos, comemos gordices, quase morri de medo  na montanha russa, passei mal num troço lá chamado Over Loop que nunca mais na minha vida eu entro. Gravei Gustavo quando foi pela 2º vez no Over Loop, vou postar aqui em baixo pra vocês poderem ver. O intuito dessa postagem é mostrar como é bom se divertir com coisas assim. Não sou de ir pra shows, nem balada, nem multidão, gosto de mais coisas tranquilas, tipo, zoológico, shopping, cineminha, praia á noite, teatro (principalmente shows de stand up) essas coisas. Então, quem curte as mesmas coisa que eu bate aqui colega, tamo junto o/


Esse mesmo park veio pra João Pessoa quando eu era pequena, cara, passou um filminho na cabeça com gostinho de infância, você simplesmente volta a ser criança. Passei hooooras  observando algumas crianças no carrossel e como não pude ir porque não podia (#xatiada), só sosseguei quando o carinha me deixou tirar um foto lá. E maçã do amor? Poxa! Ir pra um lugar assim e não comer aqueeela maçã do amor não tem graça. Muito bom! #nostalgia
Cara, sabe o carrinho bate-bate? Desculpa aí, mas eu sou a melhor kkkkkkkk! Não acredita? Pergunta que Gustavo confirma. The best o/ #LOL
Foram horas mágicas, divertidas e muito bem aproveitadas. Espero voltar lá mais vezes, com certeza irei sim!

Aqui em baixo, o vídeo que eu fiz lá e algumas fotos :)


















Pois é galera, o Park ainda está aqui em João Pessoa, estão anunciando que é a última semana. Quem tiver a oportunidade de ir, vá! Vale muito a pena, diversão na certa *-----* Por hoje é só, milhões de beijos ;*




2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho medo kkkkk passei mal menina! Dor de cabeça, chega fiquei vermelha kkkkkkkkkk! Amor A-D-O-R-O-U tbm.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo