About

20 de maio de 2013

TAG: Todo mundo odeia!


Olá galera, tudo ok? Tô meia dodói  mas vou ficar melhor! Dor de cabeça desde hoje cedo, a maldita só está começando a passar agora. Gravei esse vídeo no domingo e vou liberar agora pra vocês :)

Como descreve o título da postagem, irei falar de coisas eu eu não gosto e acredito que muita gente não gosta também. Acabou que virando uma TAG, não sei se ela existe ou se existe algo parecido, enfim. Quer saber como fazer parte de uma das minhas postagens daqui? Só assistir o vídeo até o final :)

OBS: Não sei o porque, mas estou com problemas para colocar vídeos aqui. Para assistir, basta clicar na imagem aí em baixo e você será redirecionado para o vídeo, ou se preferir, CLICA AQUI e confira meu canal no You Tube :)





ATUALIZADO 21/05: Consegui postar o vídeo <3 Clica no play e confere *-*






Então galera, por hoje é isso! Milhões de beijos e até a próxima :)





Um comentário:

  1. Gatinha,

    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!! Visita o meu tb. Tenho página no Face tb: Blog Freskurinhas de Miry

    Bjim freskinho

    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo