About

26 de maio de 2013

TAG: 5 Saudades


Boa noite pessoal o/ Ontem fuçando umas gavetas minhas, encontrei uma caixa onde eu guardo coisas que eu ganhava. Encontrei cartinhas, fotos, cartões, minhas agendas de anos passados. Li coisas, vi fotos, lembrei de momentos e dei gargalhadas sozinha feito uma louca. Como o tempo passa rápido né? O bom é que ficam as lembranças...

Fotografei algumas delas pra compartilhar com vocês *-*


Recorte de jornal com recadinho de uma amiga que tinha no Lyceu. Thalita <3
2007 - 2008, não lembro muito bem.

Cópia da capa do meu caderno no ultimo ano que estudei no Dom Adalto. Êh saudade!
Ano de 2006

Lembrancinhas do I encontro de Jovens que ocorreu quando estudava no IDA *-* Setembro de 2005.

Escrevia todos os dias na minha agente, que menina nunca teve um caderninho ou agenda que escrevesse versinhos de amor? Minha agenda 2010.

Pitty sempre! Minha agenda 2010.

Ser feliz sempre né? Minha agenda 2010.
Essa coisa toda de recordar, me fez lembrar de vários momentos e coisas que tenho saudade, então acabou virando um vídeo. Esqueci de vaaaarias coisas e as que eu falei são as que eu lembrei no momento e provavelmente farei o 5 saudades "2". Não sei vocês, mas eu adoro recordar. Tenho muitas lembranças e se você também tiver, faz um vídeo resposta pra mim que eu divulgo lá na Fã Page :) Eu não ia liberar esse vídeo agora, pois no ultimo eu já respondi TAG, mas enfim... como tem haver com a postagem eu resolvi liberar :) 

  


Então pessoal, tem muuuuuuuuuito mais coisas. Pra ver mais fotos vai até a Fã Page do Blog que vou postar todas lá e em um futuro breve estarei gravando o 5 Saudades "2". 
Pois é galera, por hoje é isso. Milhões de beijos e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é mesmo! É O TCHAN! A gente arrasava heim? ADOOOOOOOOOOOOORO!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo