About

18 de maio de 2013

Presente para o dia dos namorados ❤


Oi galera, tudo bem com vocês? Falta menos de um mês para o dia dos namorados, vocês já sabem com o que presentear o seu amor? NÃÃÃO? Então calma! No post de hoje irei dar dicas de presentes para essa data tão romântica <3



1- Blusa Caveira: Qual menina estilosa não iria adorar ganhar uma blusa assim? Caveira + taxas = muito amor <3 Essa blusa b-a-b-a-d-o você encontra na Lojas Renner virtual. Aqui em João Pessoa encontra na Renner do Manaíra Shopping.

2- Mochila para Laptop B DUCK STAR: Owwm gente, olha isso! Meninas que usam notebook para trabalhar ou estudar, é uma ótima opção. Mochila espaçosa e linda *--* Vocês encontram ela na loja virtual da Imaginarium, e se preferir outra estampa, passa na loja física aqui em João Pessoa no Manaíra Shopping. Vai ficar todo mundo maluco sem saber qual escolher <3 

3- Paleta 120 cores: Para menina apaixonadas por maquiagem essa é a melhor opção, paleta com as mais diversas cores para fazer 1001 combinações. Tenho uma e simplesmente amo! Você encontra ela na lojinha virtual Addicted to glamour Store.

4- Almofada massageadora sorvete: Cara, acho essa almofada um amor! Super fofa né? Além de ser muito linda ainda massageia *--* DELÍCIA! Eu iria amar, e quem não né?! Aqui em João Pessoa você encontra ela na Imaginarium do Manaíra Shopping ou através da Loja virtual da Imaginarium.

5- Luminária EU  VC: Para as meninas românticas essa é uma das melhores opções. Eu iria adorar, sem contar que todas as vezes que fosse dormir, ao liga-lá iria no mesmo instante lembrar do meu amor, porque né? MUITO FOFA *--* Você encontra ela também nas lojas Imaginarium



1- Blusa xadrez: Não sei vocês meninas, mas eu acho homens com blusa xadrez  um amor. Não são todos os garotos que gostam, porém se você tem certeza que seu gato curte, ele vai amar ganhar uma dessas! Essa blusa e de outras estampas, aqui em João Pessoa você encontra na Renner do Manaíra Shopping ou na loja virtual da Renner.

2- Sapatênis Marfino: Acho mega charmoso homens que usam esse tipo de calçado e sem falar que sapatênis nunca sai de moda e combina com vários tipos de roupas. Se seu amor não tem um desses, ele vai amar ganhar um *-* Esse está a venda nas lojas Renner.

3- Relógio ChilliBeans: Para homens que gostam de relógio esse é uma boa pedida, design quadrado que eu acho lindo! Vocês encontram ele na aqui em João Pessoa, na ChilliBeans do Manaíra Shopping, Shopping Sul e na loja virtual da ChilliBeans.

4- Óculos Aviador: Nossa! Para apaixonados por óculos esse é o melhor presente. Design aviador, super em alta, simplesmente perfeito! Vocês encontram ele nas lojas ChilliBeans de João Pessoa ou na loja virtual da ChilliBeans.

5- Jaqueta Varsity: Nessa época chuvosa, nada melhor que fugir do frio com estilo. Sabe aquele filmes que tem aqueles times de futebol americano? Essas jaquetas lembram muito isso, acredito que ela é justamente inspirada neles. Enfim, mega perfeita. Vocês encontram elas na loja virtual Dafiti.




Agora, se você como eu adooooora inventar, inovar, aprontar, não vai se contentar em dar apenas o presente. A dica suprema de hoje é: FAÇA VOCÊ MESMO!
Além do presente, que tal fazer uma surpresinha a mais? Um presentinho mais elaborado? Algo que você pare, pense, planeje e coloque a mão na massa? Particularmente eu adooooooro tudo isso! Vou mostrar pra vocês algumas das coisas que já fiz e alguns sites para ajudar a abrir sua mente.


1- No aniversário, decorei o quarto dele com bolas vermelhas presas no teto por um barbante, colei corações e frases na parede, todas feitas por mim. Foi tipo, uma festa só pra dois. Dá pra fazer com balão de coração, escrever uma frase em cada coração, colocar também balões no chão do quarto, o que vale é usar a criatividade. Fiquei até quase 10 da noite colando barbante no teto kkkk, mas valeu muito a pena! A cara de bobo que eles fazem, não tem preço!

 2- As duas fotos ai de baixo, são as caixas dos 5 sentidos que fiz ano passado. Uma fiz para a minha mãe e a outra pra ele. Como não fotografei a caixa dele por dentro, peguei a foto da que eu fiz para minha mãe pra que vocês possam entender melhor. Lembrando que estava tudo embaladinho, a graça da surpresa é a pessoa ir abrindo saquinho por saquinho de cada sentido. A ideia é que para cada sentido tenha surpresa. O que tem na caixa abaixo é:
Visão: Um porta retrato com a foto da nossa família. / Tato: Uma caneca com um ursinho dentro. / Audição:  Uma centopeia que dá gargalhada e fala 5 frases. / Olfato: Um perfume. / Paladar: Amendoim, caramelo, chocolate e ect.

Eles amaram *-*




3- Fiz um vídeo contando uma historinha com placas, ele adorou. Dá pra fazer vídeos de várias maneiras, com placas, falando, com fotos e mais uma vez o que vai contar é a criatividade. Gravei esse vídeo em um DVD e imprimi via LightScribe uma foto nossa no mesmo DVD e coloquei na caxinha dos 5 sentidos para o sentido visão.




Separei uma lista de sites que dão várias idéias legais de presentes e surpresas:


Por hoje é isso galera, espero ter ajudado. Milhões de beijos e até a próxima :)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo