About

19 de maio de 2013

7 Imagens da semana

Olá pessoal, e aqui estou eu com mais um "imagens da semana". Estou aqui novamente para compartilhar um pouco na minha semana com vocês, vamos ver o que rolou?

 1- Postei no Facebook 
Sábado maravilhoso com amor no Universal Park. Fiz postagem e vídeo especialmente para esse dia. Confira clicando aqui.

 2- Postei no Facebook 
Domingão de dia das mães a foto não poderia ser outra né? Mamili divando aqui no Blog <3 Dona Leta *-*

 3- Postei no Instagram compartilhado no Twitter 
Segunda-feira, chego no trabalho e me deparo com essa belezinha que desabrochou e veio me dar bom dia *---*


 4- Postei no Facebook e Instagram 
Visita das primas e afilhada, muita bagunça viu? Essa duas juntas ninguém segura! E outra, é só apontar a câmera e essa fofinha já abre o sorriso. Fofas né?


 5- Postei no Instagram 
Horário de almoço no trabalho. Planejando e anotando tudo para o Dia dos namorado. Amor que me aguarde!


 5- Postei no Instagram compartilhado no Facebook 
Momento gordice: Amor sabe que eu amooo batata frita e trouxe essa belezinha pra mim. Mas cedo eu havia comprado Nutella, então essa noite foi só alegria. DELÍCIA!


 7- Postei no Instagram compartilhado no Facebook 
Não gente, olha só que coisa mais fofa! Estava eu saboreando um delicioso Doritos, então esse mocinho subiu na minha cama e só sossegou quando ganhou um pedacinho. Vê se eu posso com uma coisa dessa! MÃE AMA <3


Quer acompanhar tudo isso? Então fica atento no meu Instagram, Twitter e na Fã Page do Blogger :) Então galera, essas foram as imagens da semana. Mil beijos e até a próxima!]

2 comentários:

  1. Oi flor.
    Adorei as fotos, o seu gatinho é muito fofo *--*

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. ta otimo teu blog
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo