About

5 de maio de 2013

Aula de fotografia + conhecendo a CAV.



Olá galera tudo bem??? Comigo tá tudo ok :)

Ontem tive minha 2º aula externa de fotografia e gravei um pouco do que aconteceu pra mostrar pra vocês. Eu faço aula na Casa das Artes Visuais localizada no bairro da Manaíra em João Pessoa-PB.

"Sonhada e idealizada nos bancos acadêmicos de uma universidade de fotografia carioca pela Artista Visual Manu Dsouza e o Fotógrafo René Dsouza, a Casa das Artes Visuais – CAV vem a largos passos se tornando realidade em terras paraibanas, mais precisamente em João Pessoa. 
Preocupados em oferecer uma formação em fotografia mais efetiva, a CAV em parceria com o renomado fotógrafo e Prof. Paulo Rossi iniciam em João Pessoa um programa de cursos de fotografia que possibilita a formação continuada de novos profissionais, e o aperfeiçoamento de fotógrafos já atuantes
O projeto é abrangente, integrado não somente por uma Galeria de Artes Visuais bem como por um estúdio fotográfico, que poderá ser utilizado pelos fotógrafos da cidade, além de um programa de cursos, workshops e palestras como condição sine-qua-non para a formação dos artistas contemporâneos. Agregado a tudo isso, uma pequena biblioteca/livraria e ainda esta previsto um aconchegante café cultural com ambientação retrô, que criam o diferencial que faltava à capital paraibana. " FONTE: Site da CAV

Eu simplesmente estou amando participar do quadro de alunos da CAV, o ambiente é maravilhoso, todos bem receptivos e eu não sei se é só comigo, mas quando estou lá me sinto bem, é uma energia bastante positiva. Sinto como se estivesse em casa, como se já conhecesse todos a muito tempo. Sem contar os vários prijetos que a CAV proporciona, vale a pena visitar o site e o Blog pra conferir. Manu DSouza, minha professora de Fotografia Arte e Técnica I, sempre bem atenciosa e preocupada em passar a maior quantidade de informação possível para que possamos assimilar bem sobre cada conteúdo que ela nos passa. Pretendo COM CERTEZA fazer todos os cursos, o pessoal vai ter que me aguentar por mais um tempinho lá "risos".

Então galera, assistam o vídeo e veja mais ou menos como foi :)






Algumas das fotos que fiz lá...






Então galera, por hoje é só ;*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo