About

28 de maio de 2013

7 Imagens da semana


Olá galera o/ E olha eu aqui novamente com as imagens da semana. Um pouquinho atrasada, eu sei, mas como diz o velho ditado, antes tarde do que nunca. Enfim, estava um pouco atarefada e acabei não postando antes. Vamos as imagens? 


 1- Postei na fã page e compartilhei no Facebook pessoal 
Trança que minha mãe fez. Adooro essa trança <3

 2- Postei na Fã Page do Blog e compartilhei Facebook pessoal 


Conheci essa belezinha aqui no trabalho. Uma colega minha me apresentou e eu me apaixonei. Caneta delineadora <3


 3- Postei no Instagram, compartilhei no meu Facebook e na Fã Page 


Gravando o vídeo Todo mundo odeia para o meu canal no You Tube. Me divirto bastante gravando, morro de rir sozinha. Minha terapia kkk'



 4- Postei na Fã Page 


A Fã Page chegou ao 250 likes. É muito bacana saber que tem gente que acompanha o que eu faço. Faço porque eu gosto e gosto que os outro gostem <3 Obrigada *-*



 5- Postei no Instagram e compartilhei no Facebook 

Fuçando umas gavetas, encontrei lembranças. Sim! Um dia eu já fui atleta. Hoje?? Prefiro neeeem comentar! Tempo bom *-*



 6- Postei no meu Facebook 


Foto que amor tirou *--* Nós estávamos jogando RE5 e depois fomos tirar fotos. Até que amor fotografa bem, no automático mas bem kkkkk <3 Foi mega divertido esse dia *-* Com ele tudo é alegria <3



 7- Postei no Instagram 


Porque é com você que dou as melhores gargalhadas. Me faz tão bem! TE AMO AMOR <3. Estávamos fotografando, daí do nada amor falou que o barulhinho do temporizador parecia um caminhão dando marcha ré e começou a rir feito louco. Foi gargalhada na certa. Como alguém faz uma comparação dessas? Pode até não parecer engraçando eu falando, mas na hora foi muuuito engraçado o jeitinho que ele falou kkkk <3


Então pessoal, por hoje é isso. Essas foram as imagens escolhidas que foram postadas durante a semana. Mil beijos e até amanhã :)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo