About

11 de maio de 2013

7 Imagens da semana *-*


Olá pessoal, tudo ok? Minha semana foi muito corrida, trabalho, curso, concurso de fotografia, fila de banco e hoje eu quero mais é descansar <3
O título da postagem já diz tudo... Semanalmente irei fazer uma seleção e postar algumas das imagens que eu tenha divulgado no meu Facebook, na Página do Blog no Facebook (se ainda não curtiu passa lá *-*) ou no Instagram. Vi muito isso em alguns blogs e adorei a  ideia. Os que mais me chamaram atenção foram os Blog's da Taci Alcoleia e o Morando sozinha SUPER adoro os dois!!! 
Só que vou fazer diferente, vou escolher 7 imagens que marcaram minha semana, uma de cada dia (não necessariamente) e falar um pouco sobre cada uma delas. É uma forma de rever o que foi postado e recordar coisas bacanas que eu havia mostrado :) Então vamos lá...

 1- Postei no Instagram :) 

Amor lindo que veio me acordar  pra receber carinho <3 


 2- Postei na Fan Page do Blog 

Imagem da 2º saída fotográfica com minha turma da aula de fotografia <3 Super divertido *-*



3- Postei no meu Facebook

Presentinho que ganhei de um colega do trabalho. Dia das mães antecipado... Simmm! Eu tenho filhos caninos e felinos <3



4- Postei no meu Facebook
Certificado do 1º módulo do curso de fotografia *--* FOTO NO AUTOMÁTICO NUNCA MAIS! Mega feliz. Rumo ao AT2 o/



   5- Postei no meu Facebook e na Página do Blog

Foto que utilizei para representar o tema "Instante decisivo" no concurso de fotografia. Ela foi votada por René DSousa,  o diretor da CAV. Adoro ela não pela estética mas pela história engraçada que essa foto tem <3



6- Postei aqui no Blog, na Page do blog no Facebook e no meu Facebook

A foto que eu mais gostei da série que fiz no dia da saída fotografia, me arrependi por não ter colocado ela no grupo das fotos para o concurso :( Acho linda! Tema: Cores.



 7- Postei no meu Facebook 

Dia em que fui ao shopping entregar o prêmio da ganhadora do 1º sorteio aqui do Blog. Adorei conhecer a Camila, muiiiiito fofa. Como ninguém é de ferro após um dia corrido, eu e Gustavo jantamos no shopping mesmo, frango bem passado aos 4 queijos do Bonaparte, delícia <3


E essas foram as imagens dessa semana, sábado que vem tem mais! Obrigada a todos que acompanham aqui, estou muito feliz como resultado de tudo isso. Adoooro postar aqui coisas que eu gosto e dividir novidade com vocês. Continuem acompanhado. Beijos mil e até a próxima ;*



13 comentários:

  1. Oi linda amei as imagens!
    ja estou seguindo beijos
    se puder retribui?
    http://tvmirelen.blogspot.com.br/2013/05/comprinhas-de-abril-2013.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Pode deixar que irei ver tudo com o maior prazer. Bem vinda sempre!

      Excluir
  2. Amei as imagens flor,essa ideia é muito legal!
    Vou "imitar" também rsrs'

    Flor,estou seguindo e curtindo a página!

    Amei o teu blog,o título é beeem diferente rs'

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Flor,venha conferir o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?v=JWpkEPtUZAU

    Beijuuxx PINK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou, com certeza irei ver tudo! kkkk Fica a vontade, a ideia é bacana mesmo *-*

      Excluir
  3. Esse do gatinho depois da comida é tão fofo, e essa da pulseira... OMG!!! Amo Photos !
    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderExcluir
  4. Seu gatinho é lindo, e muito fotogênico!!! Passo um perrengue pra tirar fotos da minha gatinha :3
    Aah, e feliz dia das Mães, já que assim como eu você é mãe dos peludinhos fofos <3
    Estou seguindo seu blog, beijos e que Deus te abençõe ♥ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    Aaah, e está rolando um sorteio lá no blog, onde você escolhe entre 19 prêmios! Se interessar... clique aqui para participar

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria de lhe apresentar dois afiliados no qual eu participo, estou começando a ganhar dinheiro com o meu blog, pouco, mas o pouco com o tempo pode se tornar maior, dá uma olhada, monetiza o seu blog, você só tem a ganhar.
    Links:
    http://ads.egrana.com.br/indica/5537

    http://spider.ad/site/sign_partners/affiliate/5979

    ResponderExcluir
  6. Sou formada em fotografia, mais atualmente não estou trabalhando com isso, porém amo, e super te apoio nisso viu? Sucesso!

    Estou esperando sua visita, e seu comentário. E estou seguindo seu blog, caso goste do meu, segue também? Só se gostar em?
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada! Eu queria mesmo era me formar nisso, porém aqui em João Pessoa não tem ensino superior relacionado a fotografia :(.

      Ok! Irei visitar sim :)

      Excluir
  7. É ótimo relembrar os dias né :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo