About

25 de abril de 2013

TAG: Faça você mesmo! (DIY)


Olá pessoal!  Tudo ok? Espero que sim *--* Comigo tá tudo mais ou menos, problemas de saúde na família, pra ser mais exata com a minha avó está internada desde sexta, mas se Deus quiser amanhã ela volta pra casa *--* Meu cachorro Scooby também me deixou preocupada ontem, ele teve uma convulsão mas também já tá melhor. Sabe como isso se chama? VIDA! Se tudo fosse fácil e sem complicações não ia ter tanta graça. Enfim... Graças a Deus está tudo se resolvendo e vamos agora a mais uma postagem...

Gravei pra vocês um vídeo respondendo a TAG "Faça você mesmo". Não é nada extraordinário do tipo "AI MEU DEUS QUE COISA COMPLICADA!" É uma coisinha simples e fácil de fazer :) Vou ensinar como se faz pra decorar uma caixinha pra servir de porta-treco. Assistam e se divirtam :)



Por hoje é só o/
Bjo pra quem fica e até a próxima :*







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo