About

13 de abril de 2013

Curso de fotografia + 1º vídeo + Sorteio + Agradecimento aos leitores


Olá Galerô! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo *--*

Primeiramente quero agradecer a todos que estão curtindo a FAN PAGE do blogger no Facebook e acompanhando isso aqui *---*
Uma das novidades é que eu comprei a minha linda, amada e esperada NIKON <3 #muuuuuuuuitoamor Comecei também no curso de fotografia e tô adoraaaando *--* Todo mundo que me conhece sabe o quanto sou apaixonada por fotografia e queria muito ter uma câmera melhor pra me aprimorar e atuar profissionalmente nesse ramo, afinal de contas não adianta ter uma câmera assim e fotografar apenas no automático. Vamos ter uma aula pratica, depois posto as fotos aqui *---* 

Então... deixei a vergonha de lado e fiz meu primeiro vídeo. Acho que ajuda para que eu me aproxime mais daqui. Ignorem os diversos cortes, a vergonha e a timidez pra falar.  É apenas o primeiro, no próximo prometo me esforçar mais kkkkk' Nele eu falo sobre o sorteio que tá rolando (para saber mais sobre CLIQUE AQUI e confira o post anterior) aqui no Blogguer! Veja o vídeo e saiba mais :)



Pois é, acho que por hoje é só! Fiquem espertos que muita novidade está por vir *---*
Mais uma vez obrigada e até a próxima ;*

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo