About

26 de março de 2013

Tá chegando...


Oláaa gente boa o/ Tudo bem como vocês?? Na Postagem anterior eu havia comentado sobre algumas novidades aqui no Blog, uma delas é esse sorteio que eu estou trazendo pra vocês. Esse sorteio será realizado com o intuído de retribuir as pessoas que param pra ler isso aqui *---* Gosto muito de falar das coisas que eu gosto, coisas que eu penso, adoro essa coisa toda de "liberdade de expressão". Então é basicamente isso...

Fiquem atentos que sábado vou explicar tudo nos mínimos detalhes, AGUARDEM...

Curtam a Fan Page do Blogger no Facebook (só clicar em "curtir" alí do lado :P), lá você fica por dentro de tudo. Fiquem de olho e até a próxima :)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo