About

24 de janeiro de 2013

Risqué Technology, muito amor *-*



Helooo o/ Olha eu por aqui de novo :P

Gente, conheci esse quarteto aqui de baixo no mês passado e comecei a usar, com exceção da Base roxinha que já usava a mais tempo, aquela que seca o esmalte em 30 segundos que eu falei aqui no Blog. Então, eu preciso dividir isso com vocês, esse quarteto mudou completamente as minhas unhas, elas estão mais fortes e bem mais saudáveis  Eu sofria com a Onicofagia e quando finalmente deixei as minhas unhas crescerem, elas cresceram fracas, quebravam com qualquer coisa, descascava, era tenso... Depois que passei a usar esse quarteto elas melhoraram 100%. Então, se você como eu deseja ter as unhas mais resistentes e saudáveis pode ir fundo nessa coleção ai colega, é um investimento muito pequeno e um resultado muito bom! 


- Visitei o site da RISQUÉ, e pesquisei mais a fundo pra que realmente serve cada esmalte da linha  TECHNOLOGY:






 Risqué Technology Base Niveladora 

Contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.












 Risqué Technology Reparador Noturno 

O óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.








 Risqué Technology Cobertura Brilhante 

Secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.













Risqué Technology Base Reestruturadora

Fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. Unhas 40% mais fortes já na terceira aplicação.








Então gente, por hoje é isso. Bjão e até a próxima ;*


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo