About

13 de outubro de 2012

Unhas brilhosas e secas em apenas 30 segundos *-*


Olá pessoal. Como vão vocês? Eu tô maravilhosamente bem, graças a Deus 

Hoje o post será sobre uma belezinha que conheci através de uma amiga minha. 
Eu estava no trabalho, tinha pintado as unhas de vermelho na noite anterior, fui dormir... já imagina né? Amassou tudo e o esmalte ficou "cego", feio e sem brilho. Daí comentei com ela o ocorrido, então ela abriu a bolsa e tirou de dentro uma especie de Base da BIG UNIVERSO, verdinha meio transparente, ela falou que ia resolver meu problema. CARA! Quando ela passou, subiu um cheirinho de frutas delicioso,  em menos de 30 segundo a base secou e deu brilho, parecia que eu tinha pintado a unha naquele momento. EU AMEI. Perguntei pra ela onde vendia, ela falou que lá na Nova Cosmético que fica no centro da cidade tinha... então corri pra comprar, daí pufff!!!! não tinha mais, havia acabado :( Desanimei, porque como pinto as unhas a noite, seria ótimo ter pois seca MEGA rápido.   
Enfim... hoje fui comprar umas coisas com minha mãe num mercado aqui perto de casa, fui na prateleira de esmalte e vi uma solução roxinha, da RISQUÉ e nela dizia: COBERTURA BRILHANTE SECA EM 30 SEGUNDOS E EXTRA BRILHO, a única diferença é que não tem aroma. Comprei e quando cheguei em casa fui logo fazer o teste... e num é que funciona mesmo *---* Em 30 segundos tava sequinho e brilhante. 

Perfeito pra quem faz a unha e pinta á noite *---*
Pinte as unhas normalmente e passe a solução por cima, AMEI <3

O da Risqué encontrei no Menor Preço no bairro do Cristo Redentor.
REDE MENOR PREÇO
R Presidente Nereu Ramos 26 - Cristo Redentor 
João Pessoa - PB

O da Big Universo minha colega falou que tinha na Nova Cosméticos do centro.
NOVA COSMÉTICOS
R Miguel Couto160 - Centro 
João Pessoa - PB
PS: Subida para o Shopping Terceirão do lado esquerdo.


Essa é a que eu comprei hoje, muito boa mesmo!
Cobertura brilhante seca em 30 segundos e extra brilho da RISQUÉ Technology.



 Essa daqui  é a da BIG Universo, tem um cheirinho maravilhoso, 
é muito boa e também seca muito rápido, porem é mega difícil de achar :(
EXTRA BRILHO PERFUMADO da BIG Universo:



















Sei que vai ser muito útil pra muita gente. Espero que usem, porque funciona maravilhosamente bem *---*  Vou ficando por aqui, por hoje é só.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© ETICETERA COISA & TAL - 2015. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
ILUSTRAÇÃO POR: AKENO KUROKAWA.
CRIADO POR: SD DESIGN.
TECNOLOGIA DO BlOGGER.
imagem-logo